Troca de casais: Estou sem acreditar até agora

Olá, todos os nomes usados serão fictícios.

Meu nome é Carlos a poucos dias postei no comentário de um membro, sobre algo que estava acontecendo comigo e minha namorada em relação a uma vontade dela de transar com outro em minha frente.

Ela falou que seria um colega de trabalho que é casado, por sinal conheço os dois, devido minha namorada sempre aproximar as pessoas mais próximas dela de mim. Bem, tudo começou quando peguei uma conversa entre eles no celular dela, ele falava que era pra ser o outro dela, mas ela meio que sem graça querendo levar na brincadeira, mas não era, então brigamos feio depois disso tudo, só que depois isso veio mexendo comigo. Há dois dias ela pegou carona com ele até minha casa e falei pra ela que seria o momento pra fazer a sacanagem que ela queria, mas aí acabou que ele não pôde descer do carro pq teria que ir buscar a mãe dele na escola onde ela leciona, disse que tudo bem, que outro dia a gente marcava algo.

Ontem estávamos transando na casa dela com a casa liberada pq os pais viajaram, comecei a falar sacanagem na cama bem alto e toquei no assunto da conversa com o Paulo, falei que queria ver ela dando pra ele bem gostoso na minha frente, e ela prontamente respondeu que queria muito, era só chamar que com certeza ele iria meter bem gostoso. Nooooooossa, fiquei branco, vermelho, azul de toda cor quando ouvi isso dela, não esperava. Em seguida ela gozou gemendo alto chamando pelo Paulo e eu repetindo que faria ela dar pra ele, fiquei louco e gozei com ela em cima pulando. Aquilo tudo estava fervendo dentro de mim. Resumindo… fomos para o banho nos trocamos e fui para minha casa.

Quando cheguei em casa, para minha surpresa o Paulo me mandou uma mensagem pelo messenger nos chamando para assistir a final da copa do brasil no dia seguinte, na hora pensei que pudesse acontecer algo a mais, mas ele disse que a Catarina também iria para o restaurante com a gente assistir. Falei para minha namorada que ele nos chamou e ela falou de boa que tudo bem, mas que depois eu teria que ir deixar ela em casa pq os pais iriam chegar pela manhã, disse que tudo bem e depois disso fui confirmar com ele a nossa ida.

Passei o dia pensando se rolaria mesmo o que minha namora estava querendo, mas aí lembrei que a Catarina também iria. No começo da noite, dessa quarta, ele me ligou perguntando se iria mesmo e confirmei que sim, ele disse o local e a hora que estaria por lá, respondi que ligaria quando estivesse chegando.

Então liguei pra Eveline, minha namorada, e falei do horário pra gente sair. Ela me ligou e disse que estava pronta, passei na casa dela e quando ela abriu o portão vi ela com o vestido curto que usava pouquíssimo devido ela estar mais gordinha… rs. Sendo que acho muito sexy ela assim. Bem, ela entrou no carro e fomos, no caminho disse que ele tinha dito que queria comer ela de quatro, na mensagem quando falou comigo…rsrsrs. Mentira, era pra ver a reação dela, que se espantou logo e ficou perguntando até chegar no restaurante, mas aí disse que não, que se não fosse a Catarina iria rolar.

Liguei para o Paulo perguntando onde era a mesa e ele foi até a entrada “pegar a gente”, nos cumprimentamos e fomos até a mesa, Catarina nos cumprimentou também e começamos a conversar e beber. Já no segundo tempo do jogo, Paulo nos chamou para ir até o apartamento deles depois pra finalizar a noite com uma cachaça que ele tinha comprado na serra, disse que por mim tudo bem e minha namorada também disse que iria, então estava combinado. Depois de muita cerveja a conversa foi tomando rumo não muito convencional, a Eveline e a Catarina estavam conversando de sexo (elas também já trabalharam juntas, tinham mais intimidade) a Catarina perguntou pra Eveline se ela fazia LC, fiquei sem entender o que seria esse LC, e minha namorada rindo pra caramba da pergunta e eu ainda sem entender, o Paulo rindo também até que perguntei o que era isso e ele logo falou o significado da primeira letra LC é língua no c……. Caramba que fiquei besta…rsrsrsr Aí falei logo que em mim ela não faria jamais, Catarina disse que besteira é essa Carlos, na cama tudo vale não sabe o que tá perdendo né amor, falando com o Paulo, e ele balançando a cabeça, confirmou. Quando ele gesticulou que sim, comecei a rir, aí ele disse, cara isso é normal sexo é sexo tem que rolar tudo mesmo. Pronto depois disso a conversa foi só sobre sexo, já estávamos meios legais da cerveja né, a timidez foi embora com tudo.

Cada um falava das preferenciais, posições etc. Terminou a partida e fomos para o apt deles, no carro durante o percurso até o apt fui falando sacanagem pra Eveline e ela já bêbada foi entrando na onda, dizendo que iria dar para o Paulo na frente da Catarina e que iria fazer LC pra ver se ele gosta mesmo…rsrsrs Puts fiquei excitado ouvindo ela falar isso, cheguei a masturbar ela, nos semáforos que a gente parava, e ela tirou a calcinha e disse que iria ficar sem ela no apt, não acreditei, mas ela o fez. Nossa gente estava louco com isso tudo, falei no carro que ela não teria coragem de abrir as pernas lá e ela logo falou “pois vai ver” comecei a rir. Então depois de alguns minutos chegamos, estacionamos e subimos. Entramos no apt e logo a Catarina e o Paulo foram trocar de roupa e eu e minha namorada na sala enquanto eles estavam no quarto, foi quando minha namorada subiu em cima de mim de vestido e sem a calcinha pq ela tinha tirado no carro, e começou a me beijar e eu preocupado com eles aparecerem de uma vez e verem ela em cima de mim e sem calcinha, o coração acelerou de verdade…rsrs Mas aí comecei a perder o medo e fiquei masturbando ela por trás e beijando-a até o Paulo me chamar de dentro quarto perguntando se eu queria um short pra ficar mais à vontade, disse que estava bem assim. Falei pra ela ficar quieta que eles estavam vindo, a Cataria saiu primeiro do quarto de roupa de dormir bem curta fiquei sem acreditar, ela bem bonita tem um corpo bonito, os dois apesar de serem um pouco mais velhos que nós, possuem corpos bonitos (acho que uns sete anos de diferença) ela é mais magra que a Eveline e um pouco mais alta, mas fiquei boquiaberto com aquilo, mas aí Paulo saiu também do quarto de samba canção, apenas vi que a Eveline ficou olhando direto pra ele. Foi então que o Paulo pegou a cachaça que tinha prometido e começamos a beber, ótima a cachaça por sinal, até que as meninas disseram que queriam beber também, logo pensei, isso vai dar merda…rsrsrs Tomaram um dose cada, Catarina reclamou logo por ser forte, mas disse que iria cortar uns cubos de queijo pra tirar o gosto com a cachaça. Quando ela levantou-se de imediato olhei pra bunda dela pq o short entrou muito na bunda dela, o Paulo até brincou “eita gulosa”rsrs ela sorriu e tirou, voltou com o queijo. Voltamos a conversar e percebi que o Paulo olhava muito para as pernas da Eveline, foi aí que lembrei que ela tinha tirado a calcinha, putz foi louca a sensação, e deixei rolar, ele estava olhando muito, acho que querendo constatar de estava sem calcinha mesmo por causa do vestido escuro, e minha namorada ajudou, ela fez o que disse abriu as pernas um pouco mais e ele viu, tive certeza que ele viu pq o cara ficou de p duro na nossa frente e não tinha como disfarçar de samba canção.

Fiquei muito apreensivo pq a Catarina poderia perceber e dar confusão, as duas bêbadas né, aí pensei que poderia ficar em uma situação constrangedora pra gente, fiquei gelado e com muito tesão ao mesmo tempo quando ela falou pra Eveline assim “eita mulher já anda pronta para o combate hein, sem calcinha o boy não tem trabalho nenhum, fecha essas pernas que o Paulo tá só olhando” todos riram e a Eveline completou “até parece que ele nuca viu uma b né mulher…rsrs é pq passo o dia de calça, aí tive a oportunidade de ficar sem e tirei logo” rsrsr

Mas quando a Catarina retrucou foi o estopim pra acontecer o que eu achava que nunca iria acontecer, pq em nenhum momento da noite achei que iríamos transar nós quatro. Foi então que ela respondeu ” uma b desse tamanho acho que ele nunca viu mesmo não mulher, olha o tamanho disso, a minha é bem menor né amor e mais pelada” e em seguida puxou de lado o short do baby doll, não acreditei no que eu vi, o Paulo nem ligou e ainda ressaltou que ela não gosta de pelo. Pronto, nesse momento tive certeza que ia rolar algo ali, quando a Catarina mostrou a Eveline perguntou se era na cera que ela tirava os pelos, ela disse que sim, se depilava inteira, e completou dizendo que o Paulo também, o p e a bunda que é justamente pra rolar o LC… rsrsrs  foi quando minha namorada disse que eu tinha medo e não fazia por causa da dor, Catarine disse que era tranquilo e disse que ficava bonito e pediu para o Paulo mostrar, putz fiquei sem saber o que fazer, mas ai ele perguntou posso mostrar? Falei que sim, então logo ele baixou a cueca, minha namorada não parou de olhar e falou ” não tem pelo nenhum, fica lisinho né mulher, ah e parabéns é enorme…..rsrs”  fiquei besta com o que ela falou, mas com um tesão enorme, foi quando pensei, é vai rolar mesmo e deixei rolar bem mais desinibidos os quatro. Eveline começou a falar do tamanho do meu e que eu só aparava os pelos o que meu p ficava maior quando ereto,  Catarina disse que queria ver e pediu pra tirar a calça e ficar de cueca, nem olhei pra minha namorada fiz logo o que ela disse, Catarina olhou e disse ” mulher estamos bem de boy viu, é menor que o p do Paulo, mas em compensação é bem mais grosso cabe nem na minha mão quer ver?” foi ai que a coisa desandou pra melhor, a Catarina pegou e apertou e disse que não fechava a mão.

Foi quando minha namorada falou “mulher com a mão é fácil quero ver é tu colocar ele todinho na bunda…rsrsrs” ai Catarina disse ” verdade viu, na minha bunda não rola, na boca e na b dar bem direitinho posso tentar?” falei que tudo bem. O Paulo e a Eveline ficaram olhando sem piscar e eu também e sem acreditar.

Fiquei louco com a Catarina fazendo sexo oral em mim, naquele momento só queria transar com ela ali mesmo, foi quando o Paulo disse que não queria ficar olhando aquilo sem ganhar nada e chamou minha namorada, são colegas de trabalho há uns 5 anos, ele se levantou e parou na frente dela e disse “vem Veve, chupa aqui também”, ela foi e fiquei louco vendo isso na minha frente.

Depois de muito sexo oral na sala o Paulo pegou a Eveline pelo braço e chamou todos para ir para o quarto e fomos todos, perguntei se tinha camisinha o Paulo respondeu que sim e que iria pegar no banheiro, imediatamente minha namorada veio me chupar também e pediu pra que eu metesse bem na Catarina, nossa era muito delicioso o que eu estava sentindo, fiquei pensando como vai ser depois, mas queria era aproveitar o momento não liguei pra nada só no tesão de ver minha namorada sendo penetrada por outro e eu transando com a esposa dele na frente deles, ficava doido. Paulo chegou com a camisinha e me deu duas e foi pra cima da minha namorada… vou resumir a história da transa pq não é permitido os detalhes aqui, rolou muito sacanagem muita mesmo, ficamos até quase 03h da manhã lá fazendo muito sexo, foi lindo ver e sentir tudo aquilo.

Nunca pensei que conseguiria fazer isso por causa do meu ciúme, mas rolou o foi de um jeito que eu não esperava pq o combinado seria apenas ele transar com ela na minha frente e eu assistir ou filmar sei lá, mas desse jeito fiquei sem acreditar até agora. Saímos do apt e fui deixar ela em casa, passei na loja de conveniência de um posto aqui perto e vim confessar essa loucura que aconteceu comigo.

Ela não sabe que estou confessando, mas se rolar outra vez vou pedir pra ela fazer, não tenham dúvida. Toda a história é completamente verdadeira, só não os nomes.

Abraço pessoal!

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

5 Comentários em "Troca de casais: Estou sem acreditar até agora"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Thiagotorresbr
Visitante

Homem contando um fato dando tantos detalhes, fazendo a porra toda ficar do tamanho de um livro, é até de se desconfiar.

Mas valeu aí, campeão. Boa transa pra vocês.

wpDiscuz