Mãe Narcisista: Minha mãe me maltrata com palavras

Bom, sou menina e tenho 17 anos, quando eu era criança a relação com a minha mãe era normal, mas aí quando fui entrando na fase da adolescência foi ai que tudo mudou ela começou me tratar mal, eu sempre me esforço na escola pra tirar notas boas mas ela nem liga, sempre tento agradar ela mas é em vão, ela trabalha, portanto eu tenho que arrumar a casa, mas nada tá bom pra ela, quando ela chega estressada sempre desconta em mim, grita comigo sem motivos, me chama de inútil, fala que não sirvo pra nada, que limpo a casa de qualquer jeito e isso magoa muito, nesse tempo eu tava gostando muito de um menino, ele tbm gostava de mim, me ajudava a aguentar essa situação com ela (minha mãe) só que meu pai não me deixava namorar, dizia que eu só ia namorar com 18 anos, pois eles achavam que se eu namorasse eu ia engravidar e eles teriam que cuidar da criança.

Minha mãe me maltrata muito com palavras, pra ela eu não presto, agora meu irmão de 20 anos que não trabalha, vive as custa dela, que não para em nenhum trabalho que só sabe ir pras festas com os amigos fazendo só deus sabe o que, é o perfeitinho dela, se ele suja a casa eu tenho que limpar, se a cama dele tá bagunçada eu tenho que arrumar, por conta de tanto desprezo da parte dela acabava me automutilando (me cortando) quase todos os dias quando ela me falava coisas do tipo “vc é inútil, não serve pra nada, to com vontade de te matar” e eu ficava triste já ia me cortar, mas aí teve um dia que meu irmão viu meus cortes e contou pra ela, ela falou um monte pra mim, falou que eu tava ficando louca e tals, mas até aí tudo bem, mas eu briguei com meu irmão, e ele por raiva contou dos meus cortes pro meu pai, e novamente ela brigou comigo, falou que ia me internar no hospício porque isso é coisa de louco, mas no meio desses problemas também teve uma coisa boa, meu pai acabou deixando eu namorar com o menino que eu gostava, depois disso tava muito mais feliz, tinha uma pessoa na qual podia contar sempre, ele me ajudou a parar de me cortar, mas a felicidade não durou muito tempo, mês que vem vou fazer um ano de namoro com esse menino, mas minha mãe continua me desprezado, e agora só porquê to namorando, sempre que brigo com ela, ela fala que não vê a hora que eu case logo pra sair da casa dela.

Meus pais é um como se você tem um sonho, elas não apoia pra você tentar realiza-los, eles faz com que a pessoa desista deles e por ser tão maltratada por ela, eu a respondo, ai tudo que eu falo, ela diz que só porque comecei a namorar to respondendo ela, ameaça fazer eu terminar meu namoro, já não consigo mais engolir tudo calada, sempre que ela tá falando com meu irmão que eu falo umas verdades pra ela, ela me chama de intrometida, ela me trata tão mal que as vezes acho que não sou filha dela, na verdade preferia que não fosse, não vejo a hora de me casar mesmo, de sair dessa casa logo, ter a minha casa minha família e finalmente ser feliz, mas infelizmente agora não tem como, to tentando arrumar um emprego mas não consigo de nenhuma forma, essa situação tá ficando insuportável!

 

Reportar

Deixe um comentário

3 Comentários em "Mãe Narcisista: Minha mãe me maltrata com palavras"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Isadoracosta17
Membro

Nossa, lamento muito pela sua situação!! :(
Mas sabe o que vejo? Que você é uma menina muuuito amável!!!! Que apesar de passar por toda essa grande humilhação com a própria mãe, não vejo ódio algum em você, somente dor, por infelizmente não ser amada!!!
Não sei dizer o porque sua mãe é assim, talvez ela sente ciumes de vc por alguma coisa, ou pode também ter sido muito mau amada por quem deveria amá-la! Não sabemos, mas eu espero que fique tudo bem e que vc continue sendo essa pessoa amável, vc é uma menina muito especial! Não sei se vc acredita em Deus, eu espero que sim, mesmo que nao acredite, eu tenho absoluta certeza que Ele te ama demais, e espero que um dia vc possa mergulhar no amor dEle assim como eu faço hj!

Felicidades !!!!!

Membro

É a mesma coisa comigo, não sei mais oque fazer, ela está me matando aos poucos… Esses dias minha mãe falou assim pra mim: “Ou vs entra nos eixos ou se mata”, minha vontade foi de fazer aquilo mesmo, na frente dela, e ela cria muitos motivos pra me maltratar, eu acordo de manha, coloco minha irma na pirua, limpo a casa pra ela e mesmo assim ela reclama!

Troll
Visitante

Tente conseguir independência financeira o mais rápido possível e saia de casa. Você só vai se libertar disso se afastando.

wpDiscuz