Desabafo: Eu odeio meu marido!

Às vezes, eu tenho tanto ódio do meu marido que tenho vontade de “matá-lo”.

Eu tenho uma dificuldade enorme para perdoar e todo esse ódio que vem em mim de repente, é quando eu me lembro de coisas ruins pelas quais passei e me lembro até hoje. Eu vivo bem com ele hoje. Temos diferenças, mas tem hora… Tem hora que se eu pudesse fazer um mal bem grande a ele, eu faria!  Quando esses pensamentos ruins ficam me consumindo, a vontade que tenho é acabar com tudo! Em outro momento, eu estou bem e quero perdoar e esquecer. Acho que sou perturbada.  Quando estou com essas coisas na cabeça, eu fico com as mãos geladas, meu coração fica batendo acelerado e eu fico parada, meio estátua. Queria tanto saber se outras pessoas sentem isso; se outras pessoas que se sentem ou se sentiram enganadas, fizeram o quê para conseguirem continuar felizes.

Eu sou estudante e , vez ou outra, tenho essas crises que boicotam meus projetos. Já fiz inúmeros planos negativos; já fiz inúmeros planos positivos. Eu escrevo como forma de desabafar. Eu queria poder falar todas as coisas que eu sinto para alguém, mas não posso. Eu não sou feliz. Eu tenho muita dificuldade de perdoar e, tenho impressão que enquanto eu não me vingar dele, não me sentirei realizada. Se eu pudesse, eu faria mal a ele, um mal bem grande, infelizmente, se eu fizer eu corro o risco de ser presa. E não quero ser presa. Em razão disso, também penso em buscar magia para fazê-lo sentir o que eu senti, somente para tê-lo totalmente debaixo dos meus pés! Mas, lembrem-se! Eu também sou meio bipolar e, às vezes, também sou cristã e tenho paz na minha mente e no meu coração.

É muito difícil ter isso em minha cabeça… Será que mais alguém é assim? Por favor, digam-me! Eu me sinto sozinha.

 

Reportar

Deixe um comentário

7 Comentários em "Desabafo: Eu odeio meu marido!"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Edu
Visitante

Se é cristã mesmo, controle seus impulsos egoístas. o que te falta em 1 lugar é consciência de que vc não é tão perfeita ou especial assim a ponto de as ofensaa contra sua pessoa só poderem ser reparadas com castigos cruéise dolorosos. Você não é divina, você é safada, folgada.

Membro

Acorda!!! Você está sendo assediada espiritualmente. Vai acabar fazendo merda!! “Trabalho” é coisa de ignorante e vai te afundar mais do que vc já está. Procure uma igreja séria e um psicologo.

Thiagotorresbr
Visitante

Você não o perdoou. Pois perdoar não é esquecer, e sim, tirar o peso de alguma coisa que lhe fizeram e conseguir seguir em frente. E você claramente não consegue seguir em frente – tanto que tem atrapalhado seus estudos. É cristã e ao mesmo tempo quer apelar para mundo do ocultismo para fazer um “trabalho” para ele?! Te digo uma coisa. Fazendo isso só irá piorar sua vida, pois esse tipo de coisa traz o mal para você também.

Sugiro um tratamento psiquiátrico. Precisa de medicamentos para que seu humor não tenha oscilações tão expressivas. Caso não queira, sugiro se separar. De qualquer forma ao que parece você já não mais o ama. Apenas o suporta (uma parte do tempo).

Amiga
Visitante

Já aconteceu comigo a pessoa te engana, faz coisas,da confusão ai passa mas você não esquece você fica relembrando e sofre e fica mal como você falou fica até meio que passando mal ,isso é serio pode até desenvolver depressão ,sindrome do panico . Primeira coisa por experiencia minha ,se sente odio mesmo e não o ama se separe .só você se conhece e sabe o que consegue suportar .você está tomando veneno querendo que o outro mora e so faz mal a você mesma ,Enquanto está ai mal ele concerteza segue com a vida dele . Você tem duas opções : ou esquece o que passou veja se ele não está cometendo os mesmos erros e siga ou se separe pois sua vida será um inferno interno . Vc não é louca vc só não aguenta mais lembrar de tudo que se passou .procure ajuda psicologo ,psiquiatra . Tem um canal do youtube do André massoline vai te ajudar . Lembre _ se siga sua vida independente da sua escolha .pois sua vida é uma só.

masterjoi
Membro

Olha….acho que esse lance de a mulher sentir ódio do marido é uma coisa normal…já fui casado 3 vezes e em todos os casamentos e relacionamentos que tive , a mulher acordava bem , almoçava furiosa e quebrando tudo e ia dormir sorrindo(nao necessariamente nessa ordem.kkkkk).
Essa é uma caracteristica feminina…relaxa…só nao mata o coitado do seu marido…kkkkk

Mordecai
Membro

Você não é bipolar, é “tripolar” ou “quadripolar”. Se deseja tanto o mal do seu marido, separe-se dele (se bem que isso pode ser bom pra ele…kkk). E vá se tratar antes que seja tarde.

visitante
Visitante

olha vc o ama ?? pq o amor é capaz de quebrar qualquer barreira se ele te fez algum mal mt grande o melhor que vc tem a fazer e seguir em frente e construir uma nova vida esquecendo o passado, eu segiro que vc procure um pisicologo desabafe eles estão ali para te orientar e o seu espaço e vc quem vai falar e tudo oq vc disser jamais eles vao revelar faz isso vai ser bom… bj

wpDiscuz