Por necessidade, fantasio com uma amante

Sou casado faz 1 ano e 3 meses, mas namoro com ela há quase 6 anos. No começo era um paraíso, dava vontade de sair, mimar, beijar e transar muito. Depois do casamento tudo mudou. Ela já não sente a mesma coisa, parece que não tem mais atração, não liga para sexo, só chega em casa depois do trabalho, reclama e dorme. Já tentei mimar, fazer surpresas, mandar palavras motivacionais e até agora nada. De uns 5 meses pra cá desisti e passei a tentar me curtir mais para aproveitar a vida. Mesmo não saindo sozinho, crio eventos, mesmo que sejam maratonas de séries, por exemplo. E por que não me separo? Temos uma filha! E tenho medo de não passar tanto tempo com ela após a separação, então isso me acorrenta ao casamento, pois amo minha filha e todos os momentos que passamos juntos. Sou eu que mais cuido dela, faço a comida e etc, então meio que criei o sentimento famoso conhecido como “amor de mãe”. Pois bem…

De um tempo pra cá comecei a fantasiar com uma amante, em ter uma segunda vida e manter relações com outra mulher, meio que por necessidade física, emocional e aventureira. Não me separando, teria contato constante com minha filhinha e ainda teria a aventura de me relacionar com minha amante, de além de ter relações extraconjugais com ela, eu ainda poderia mima-la e fazer tudo o que gostaria de fazer para com minha esposa. Claro que não da mesma forma, como dormir fora, mas ter um momento aventureiro e ainda sim emocional com outra mulher, que saberia da situação, claro.

Penso que o ideal seria até mesmo me relacionar com uma mulher casada e que esteja na mesma situação e procurando o mesmo que eu. Seria perfeito. Dessa forma eu deixaria de ser um pouco infeliz na questão amorosa e sexual, para ser mais feliz e fazer o mesmo por outra pessoa. Já entrei em sites de relacionamento, mas não me dá vontade em ter que pagar para ter isso. Procurar por isso no Facebook muito menos, até porque mal mexo. Infelizmente acredito que seja algo que ficará apenas como uma mera fantasia, mas se eu tiver a oportunidade de conquistar uma amante, assim farei, já estou decidido.

 

Reportar

Deixe um comentário

3 Comentários em "Por necessidade, fantasio com uma amante"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Wildone
Membro

Estou quase que na mesma situação que você, porém, não tenho filhos e é meu esposo/namorado que não liga mais pra nossa relação. Nos conhecemos há quase 7 anos e moramos juntos há quase 2 anos. Chegar ao ponto de desistir de tentar e reconhecer isso, me destrói por dentro. é devastador. Ele inventa mil empecilhos para não ser feliz, para a falta de interesse dele, para as reclamações, como se nada que tivéssemos valesse a pena, também não busca melhorar. Nossas conversas não surtem efeito, alguns dias ele concorda, outros ele fica irritado, outros ignora, mas o resultado é o mesmo: nunca muda.

Eu sinto que é questão de tempo para nos separarmos. Eu tenho buscado objetivos individuais carreira, etc e melhorar minha condição financeira para sair disso. Eu não quero viver assim pra sempre, somos super jovens, não quero chegar aos 30 frustrada com tudo isso. As pessoas que não namoram fazem mais sexo que eu! haha é deprimente. Gostaria de tentar com ele, mas não posso tentar por dois, relacionamento não funciona assim.
No momento, vivemos como colegas, até estamos em um relacionamento aberto, eu que surgi com essa ideia pq eu não aguentaria ficar tanto tempo na solidão, porém, eu não saio de casa pra nada e estou na solidão do mesmo jeito, fora que tem o que vc disse. É complicado pra alguém entender esse tipo de relacionamento mesmo, teria que ser uma pessoa que tbm namora.
Enfim, é muito complicado, muito deprimente e parece meio sem saída.

Thiagotorresbr
Visitante

É, meu camarada. Talvez ela já tenha outro até. Conversa com ela. Quem sabe ela te confessa.

BBS
Visitante

Querido abra o jogo com ela e fale o que pensa e talvez ela fale o que derrepente para ela possa também está ruim, mas está história de sempre chegar tarde do serviço vc procura por ela e sempre sentido dor pode ser interesse por outro ou até já pode ser outro. Aja antes do pior e pare de pensar em amante e procure por Deus.

wpDiscuz