Sinto tesão por minha mãe e acho que ela tá querendo

A maioria das pessoas no mundo falam que incesto (sim, sexo entre mãe, filho etc) é errado, pecado, sim sei de tudo isso! Mas o que vou contar pra vocês está acontecendo e me atormentando muito, vamos lá…
Minha mãe tem peitos grandes (minha maior tara) e sempre usa uma camiseta regata e sempre está com os mamilos bem durinhos, ela não usa sutiã quando estamos sozinhos em casa, e quando ela consegue perceber minha excitação, ela brinca “Tá de barraca armada haha” ou só da uma risadinha, também usa um shorts bem curto e, como meu pai trabalha o dia todo e só volta depois de 23h, temos a tarde e boa parte da noite também sozinhos.

Confesso que já bati uma pensando nela e ela até já me pegou batendo punheta e perguntou “O que é isso?” eu apenas disfarcei como se nada aconteceu. Ela me deixa ver ela seminua e, quando está muito calor, fica sem roupas, mas quando meu pai chega ela já bota uma roupa para ele não pensar nada.

Várias vezes quando eu estou tomando banho, minha mãe entra no banheiro e já tira toda a roupa… e eu lógico, fico excitado igual pedra e ela diz “Vamos logo, quero tomar banho”, eu digo que já estou saindo, mas ela não é de ter paciência e odeia ficar esperando, então quando eu saio ela percebe que estou de p. duro e da um tapinha bem de leve nele e eu fico sem jeito, sem reação , sem saber o que fazer.

Quando estou excitado minha mãe percebe, não tem jeito, e vou contar mais uma… Eu estava indo dormir e ela estava vendo um filme… para minha surpresa estava em uma parte de sexo e começou a “endurecer” e ela mesmo tirou meu garotão para fora e deu um toque de leve… fui correndo pro meu quarto, e claro, acabei batendo punheta pensando nela!

Eu desejo muito minha mãe, mas será que ela tá mesmo querendo isso, ou essa intimidade é só jeito dela? Obrigado pela atenção! ;)

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

7 Comentários em "Sinto tesão por minha mãe e acho que ela tá querendo"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Santiago
Visitante

Os traumas deixados ou não pelo incesto são uma questão cultural. No Japão é normal o sexo entre mães e filhos. O sexo é um ato perfeitamente natural, que nos deve dar prazer (violação, não!) e uma mãe ensinar ao filho como deve masturbar-se e até fazer sexo com ele com um atitude educativa e de ajuda no crescimento, desde que seja feito num clima sem constrangimentos e em abertura de espírito, não vai deixar marcas psicológicas negativas, antes pelo contrário, embora seja conveniente manter segredo entre ambos. Ninguém melhor que uma mãe, carinhosa e meiga, para iniciar o filho na sua vida sexual, mas o que não deve acontecer é criar ali um caso de “amor” desequilibrado e apegado, porque essa primeira ligação sexual do filho não deve durar demasiado tempo, devendo terminar quando o jovem tem possibilidades de procurar uma parceira da sua idade, alguém com quem possa constituir a sua própria família e procriar. No teu caso e tendo em conta o que dizes, num momento adequado (ela nua à tua frente) deves pedir à tua mãe para te masturbar, não vai ficar ofendida e quando muito vai rir-se e dizer que não, mas se aceitar e daí à penetração, é um curto e maravilhoso passo.

ElPerro
Membro

será que é verdade… pega ela.. kkkk

stanmalbec30
Membro

Pq a sociedade ver incesto como uma coisa ruim,não entendo,uma mãe transar com seu filho,devi ser lindo ,pois é a única mulher que vai amá-lo de vdd nesta vida,as outras só vai trair ele e arrancar td que ele tiver financeiramente,PQ um pai não pode transar com sua filha,uma pessoa que cuido,deu carinho atenção,deu comida,banca td roupa escola,passeio,pq ele não pode desfrutar do corpo da sua filha,sendo que ele é um único cara que vai ama-la de vdd nesta vida,os outros só vão querer come-la,usá-la,e jogar fora como copo descartável.! Eu sou a favor incesto,não é uma coisa nojenta com dizem se for uma coisa de concordância entre ambos e discreta e sigilosa ,é uma coisa muito bonita,amor e e sexo em família.!

Membro

Cara você não disse a sua idade, mas essa sua confissão me deixou com um tesão louco. De repente ela tenha o mesmo desejo incestuoso que você. Arrisque algo mais ousado, tipo encostar o pau na perna dela durante o banho, abraça-la por trás e veja no que dará. Você é de qual Estado?

anonimosp
Visitante

Acontece o mesmo comigo só que com minha tia, moramos tudo no mesmo quintal, ela tem apenas 15 anos a mais, somos jovens, 21 36, ela sempre vem com brincadeiras onde tá sempre me tocando no pênis, quando percebe que estou excitado aí ela agarra o meninão mesmo, só que sempre brincando e por isso nunca me dá coragem de partir pra cima. Além da dúvida, ela é minha tia =/

Thiagotorresbr
Visitante

Se esse seu relato for mesmo verdadeiro, sua mãe é uma tarada. Onde já se viu, tirar o pau do próprio filho pra fora e fazer um carinho?
E digo mais. Não sei sua idade mas me parece ser adolescente. Nessa fase até um buraco de fechadura pode deixar o cara de pau duro. É muito hormônio. Nessa idade eu me masturbava mais de 5 vezes por dia.

O fato de você estar em uma erupção de hormônios, juntamente com a sua mãe se vestindo de forma bem “à vontade” e até mesmo ficando nua na sua frente, faz você ter esse tipo de pensamento incestuoso. Saia dessa. Você não vai querer ser um adulto com problemas em se relacionar com mulheres devido a um trauma por ter tido relações sexuais com sua própria mãe.

Procure uma menina da sua idade pra você descarregar um pouco dessa energia sexual e esses pensamentos vão passar.

Leo
Visitante

Ah cara, mete a vara na – gostosa dela. Isso é bom demais. Chupa ela todinha pra ela ficar louca.

wpDiscuz