Acho que sou bi e estou apaixonada pela minha amiga

Houve uma altura que senti um pequeno interesse por ela, mas já tinha sentido interesse por outras meninas, sentia-me um pouco mal quando ela falava em casar com o seu futuro marido ou quando ela estava e ficava com meninos, mas não achei relevante, sempre mantive isto em segredo, mas há uns tempos para cá ela disse que não sabiam bem o que sentia por mim, achava que tinha sentimentos… então só tem vindo a piorar.

Tenho um sentimento estranho dentro de mim, eu não sei o que é isto, eu fico o tempo todo a pensar nela, só sinto vontade de estar com ela! Eu sinto ciúmes bobos por qualquer coisa… sempre que ela fica brincando muito e dando muita atenção em outra pessoa qualquer… parece que tenho medo de a perder, eu não sei o que é isto… é horrível.

Eu tinha um relacionamento com um garoto, mas comecei a não gostar mais dele, só queria estar com ela o tempo todo, sempre que ele chegava perto de mim eu sentia-me mal. As coisas já estavam mal entre nós e depois disto nós terminamos, até porque eu sentia que o estava a trair, tenho uma dor enorme no peito, literalmente, tenho um sentimento muito estranho dentro de mim, e não sei como lidar com isso! Houve um dia que eu me descuidei e ela acabou por saber como eu me sentia… sempre tento fugir a esta situação porque, bem nãos sei, é estranho e estou confusa, ela já perguntou se era melhor deixar isto de lado e esquecer, e eu respondi com mais um ‘não sei’, acho que estou a ser egoísta, que não quero que ela me ”abandone”, só ela ter dito isso magoou-me, também nem sei se o que sinto é mesmo amor, ou só apego porque nós sempre fomos muito chegadas… e ela também não sabe, e se não for mesmo nada disso? estou desesperada, não faço ideia do que fazer!

 

Reportar

Deixe um comentário

1 Comentário em "Acho que sou bi e estou apaixonada pela minha amiga"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Mordecai
Membro

Primeiramente, acho que você é homo, não bi. Se ela for hétero, como parece, desencana. Ficar grudada nela só vai te fazer sofrer.

wpDiscuz