Meu marido acha mesmo que sou uma santa

Fui abandonada pelo meu pai aos 7 anos e fui criada por minha avó paterna, que faleceu, a quem amei incondicionalmente, minha mãe trabalhava para me criar mas não estava por perto, tudo aconteceu quando um padrinho do meu pai abusou de mim, ele me masturbou e eu gostei da situação apesar dele ser velho, tipo uns 50 e eu na pré-adolescência, depois disso consegui me segurar até os 15, mas após… nossa, tive muitos parceiros, hoje sou casada, mãe, mas não consigo controlar a volúpia, já dei até pro meu cunhado, sogro, sempre tem alguém me querendo, também sou uma morena linda, meu marido descobriu mas me ama e acredita na minha mudança, acha que foi só um deslize, só que não mesmo,amo sexo, adoro seduzir e ver a reação dos homens quando os provoco.

Várias vezes fui a igreja mas não consigo parar, tive amantes diferentes, me aventurei, e só um deles amei, mas como era todo errado, desisti e dei chance a minha família.

Engraço é que com esse meu ex amante eu não tinha vontade de trair, não faço isso pra magoar, mas é porquê sinto o prazer mais forte, sou muito tarada e os homens adoram me possuir, meu marido é ruim de cama e isso me deixa ainda mais carente, estou frustrada com minha vida, porque se fico sem emoção, tenho crises de ansiedade.

Sou ótima mãe, uma pessoa generosa, uma pessoa séria na rua mas me sinto uma farsa pra sociedade que me vê como de família e profissional, será que nunca vou mudar, atualmente estou sendo paquerada por amigos do meu marido, mas ainda não cedi, pra acalma-lo fiz sexo com uma mulher, também gosto de mulheres, fizemos a três e ele acha que mudei, mas quero transar com pelo menos 5 amigos dele… Senhor me ajuda!

 

Reportar

Deixe um comentário

3 Comentários em "Meu marido acha mesmo que sou uma santa"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Ricardo
Membro

Quando vc pegar aquela maldita AIDS ou engravidar de um desses amantes esporádicos talvez vc perceba até onde vai seu fogo. Espero que não chegue a esse ponto.

Membro
luuh eduardo Animes

Olha moça que tal criar juízo e ter um pouco de maturidade e caráter nessa vida sempre colhemos o que plantamos cuidado vc é mãe respeita seu filho e sua família isso não vai acabar bem vc ainda vai ficar sozinha na vida se não parar com isso ,Deus ajuda que abre seu coração pra ele ,procure ajuda médica em psicologia porque parece que vc de algum jeito quer punir seu marido por algo, Boa sorte e juizo viu.

Membro

Primeiro,você precisa de um pouco de vergonha na cara,e segundo ir no psicólogo.
Se você fizer com os amigos dele o que fez com o seu sogro,vai fazê-lo sentir um verdadeiro lesado,e piorando mais a sua situação.
Isso que você faz com seu marido não é desejado por nenhum homem fiel,o que você deve fazer é contar TODA a verdade para o seu marido,absolutamente TODA,os seus casos e sobre a sua situação também,no início ele pode até não entender ou aceitar,o que é meio óbvio,mas é melhor sofrer na dura verdade do que viver uma fantasia de mentiras.

wpDiscuz