Não sei descrever que sentimento é esse

Há 7 anos atrás conheci uma moça incrível, eu tinha 19 anos e ela 22. Eu tinha um relacionamento virtual com uma pessoa, mas era algo que eu não levava muito a sério; ela tinha um namoro de 7 anos já e estava prestes a se casar. O fato é que nos apaixonamos, terminamos nossos relacionamentos e resolvemos namorar. Com ela perdi minha virgindade e ela, apesar de não ser mais virgem, descobriu o sexo de verdade comigo, pois nunca tinha tido um orgasmo e, pra falar a verdade, ela não tinha perdido a virgindade por completo pq ainda sentia dores.

Depois de um ano de namoro fomos morar juntos, sem duvida a melhor época da minha vida, me sentia muito feliz. Só que com o tempo vieram as dificuldades financeiras e as constantes brigas nos fizeram se separar. Confesso que a maior parte da culpa foi minha, era um completo idiota e fazia de tudo pra ela terminar comigo. Entretanto, depois de 3 dias separados ela descobriu que estava gravida. O orgulho não me deixava pedir perdão e pedir pra voltar. Foi ai que ela resolveu ir morar em outro estado com os pais e eu não fiz praticamente nada pra impedir.

Sempre soube que ela me amava de verdade, disso nunca duvidei. E depois que nossa filha nasceu, quando já tinha uns 7 ou 8 meses de vida, ela me ligou perguntando se ainda tínhamos chance de voltar, que ainda me amava e tal. Ainda cheio de orgulho, disse que “não”. Foi ai que ela perguntou se poderia namorar com outras pessoas, e eu disse “sim”.

Nesse mesmo dia, a noite, ela saiu pra uma balada e transou com o primeiro cara que deu em cima dela. Ela passou a ter uma vida desregrada em relação a sexo, ficando com desconhecidos e tendo uma vida depravada. Uma coisa que nunca imaginei ela fazendo, pois sempre foi muito certinha e sempre foi da igreja, até então nunca tinha “ficado” com ninguém, sempre namorou sério. Só que essa fase dela não durou muito, em poucos meses ela caiu na real e voltou pra igreja.

Mas com isso, meu sentimento por ela sumiu de verdade. Dias atrás ela e minha filha voltaram a morar na mesma cidade que eu. Até então eu nunca tinha visto minha filha pessoalmente, apesar de ter feito muitos planos pra ir vê-la, as dificuldades financeiras não permitiram.

Depois de uns meses, após algumas conversas, resolvemos tentar de novo. Terminamos os relacionamentos que cada um tinha e engatamos de novo um namoro.

A questão de tudo é que o passado dela me incomoda muito. Apesar de saber de que tudo que ela fez foi por desespero (é o que ela me diz), e de saber que ela nunca me esqueceu, isso me deixa muito chateado.

Quero muito criar minha filha, quero ser um pai presente. Gosto da mãe da minha filha. Sei que ela me ama de verdade pq ela demonstra isso e, todo o tempo em que estávamos separados, ela sempre disse que me amava, que se casasse de novo seria pra não ficar sozinha, mas que me amaria pra sempre.

Nesse tempo em que estivemos separados ela transou com 5 caras diferentes, mandou nudes pra outros… enfim… ela me contou tudo que fez. Estamos a quase um ano juntos de novo e ainda não superei isso por completo. Tenho medo de carregar isso pra sempre. As vezes penso muito em terminar, mas quando vejo minha filha eu desisto na hora.

Eu tbm fiquei com outras mulheres enquanto estávamos separados, muitas delas antes da mãe da minha filha tentar reatar. Por isso não sei se o que sinto é ciúmes, sentimento de posse, egoísmo… As vezes me sinto perdido.

 

Reportar

Deixe um comentário

6 Comentários em "Não sei descrever que sentimento é esse"

Notificar-me sobre
avatar
4000
capitu
Membro

Quando não se tem confiança ,è melhor ficar separados ,pois , confiança è a base de tudo ,sem ela nada pode ir pra frente, bom essa e minha opinião.

Wnss
Visitante

Sinceramente acho um pouco egoísta da tua parte. Até porque se ela ficou com esses caras foi quando ela estava sem vc , e tbm porque você não queria ela. Acorda pra vida e veja que por mais que somos apaixonados por outra pessoa não quer dizer que temos que nós privar pelo fato do outro não querer. Se tu realmente gostar dela não vai nem ligar pra isso. Espero que vcs fiquem bem bj

Visita
Visitante

Olá ,esqueça o passado dela pois vc também ficou com outras mulheres , viva o presente e analise as atitudes dela ,a não ser que ela te traia ai vc toma a atitude de se separar . Senão isso não iria da certo , pois sua vida sera um conflito interno e vc ira ficar joganso o passado na cara dela e ela não ira aguentar seus ciumes que só podem piorar . Faça sua parte pra isso dar certo sem ter ciumes . Caso ver que não consegue procure ajuda psicologica . Tem um canal no youtube do André massoline , Tem varios videos que podem te ajudar .

Mordecai
Membro

Esse sentimento chama-se arrependimento (de não ter ficado com ela antes). E se ela falou que foram cinco e gostando da coisa como ela gosta, pode considerar que foram cinquenta. Das duas uma: ou esquece tudo e fica com ela ou larga dela logo. PS: Essa desculpa de não ir ver a filha por tanto tempo não colou. PS2: “não tinha perdido a virgindade por completo” ??? Em que mundo vc mora ?

Troll
Visitante

Cara, não vou te julgar, acredito que isso é uma questão de sentimento e instinto e não machismo, egoísmo ou algo do tipo, você não parece ser uma pessoa ruim, na verdade acho que você está sofrendo por ser sincero com você mesmo. Honestamente não tenho uma solução pra isso mas acredito que deveríamos nos colocar nos lugar das mulheres e pensar como seria. Será que todas as qualidades dela não superam esse “problema” com o passado dela? Será que você seria mais feliz com alguém que teve menos relacionamentos?

Thiagotorresbr
Visitante

Você é um completo imbecil.

– pausa pois, após breve reflexão tenho certeza já ter visto esse relato antes. Há meses –

Seu orgulhozinho de merda que fez isso. A mulher fez o que fez por vingança, e – ao mesmo tempo -, necessidade de se sentir bonita e desejada. Mulheres, mesmo as mais belas, têm uma certa insegurança e precisam de validação de tempos em tempos. E um aspecto dessa validação é testarem se ainda conseguem despertar o desejo nos homens.

Mas voltando à sua imbecilidade… A questão é simples: ou você abre mão desse seu machismo de achar que a mulher deveria ter tido só você de homem na vida dela, que por ela ter transado com outros ENQUANTO SOLTEIRA fez dela uma vadia, e mantenha sua família unida; ou então você se separa dela e vai chorar em um quarto escuro pedindo colinho da mamãe por “aquela vadia ter dado pra outros enquanto estava solteira.”

Cresça, rapaz. Deixe de ser um menino emocionalmente. Todos têm um passado.
E ademais, você também transou com outras mulheres nesse período. Novamente, vocês estavam solteiros!! Vida que segue.

wpDiscuz