Ainda há amor, mas o sexo acabou

Ultimamente estou preocupado com o rumo que meu relacionamento tem tomado, convivo com uma pessoa há 7 meses, essa pessoa é linda, gostosa, batalhadora e excelente companheira, não preciso nem me aprofundar muito para afirmar que a amo.

Porem nosso relacionamento sexual está péssimo, prestes a acabar com tudo, fato esse que tem tirado meu sono, vou resumir o que acontece.

Quando nos conhecemos o sexo era constante e muito gostoso, porém com o tempo fui notando que ela não gostava de fazer certas coisas na cama que eu adorava, até aí tudo bem, como eu me dedicava integralmente ao prazer dela, achei que com o tempo ela iria ceder e pensar um pouco no meu também, mas com o passar do tempo nada disso aconteceu, tentei conversar, mas toda vez que eu começava a falar do quanto era importante para mim, logo se tornava motivo de brigas, numa dessas ela afirmou que eu nunca teria o que eu gosto. Como a amo demais e não iria procurar me satisfazer sexualmente com outra, a partir desse momento comecei a focar mais no meu prazer, o sexo que antes era focado apenas nela, em fazê-la sentir prazer e gozar, acabou passando para apenas me preocupar em eu gozar e pronto.

Agora ela começou a me cobrar para que eu dê mais atenção para ela e deixasse de ser egoísta, como assim eu egoísta? Mas tudo bem, porem agora não consigo mais voltar ao que era antes, é meio que como se tivesse criado um bloqueio em mim, sempre que começamos a transar já me vem na cabeça o quanto ela foi egoísta comigo e que nunca terei o que gosto e agora vem cobrar?

Isso esta a incomodar muito nossa relação, a amo muito, mas a frustração que tive no começo,  me fez mudar algumas atitudes na hora do sexo, hoje já não consigo mais focar nela, já não consigo segurar e esperar ela gozar, já comecei até a não ter mais a vontade que tinha de fazer sexo com ela, o que antes eu queria todos os dias e a todo momento, hoje quanto fico excitado por ela (afinal como eu disse no começo ela é linda e gostosa), já trato logo de fazer a excitação passar, pois não será como eu gosto e não conseguirei focar no prazer dela.

Não sei o que fazer para voltar como era antes. Alguém conseguiu dar a volta por cima numa situação dessa, ou simplesmente acabou e partiram para outra? Compensa continuar em um relacionamento onde existe amor, mas não existe sexo?

 

Reportar

Deixe um comentário

2 Comentários em "Ainda há amor, mas o sexo acabou"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Thiagotorresbr
Visitante

Nós homens só reclamamos do fator sexo em quatro situações:
1) a mulher não gosta e/ou não sabe chupar;
2) não faz anal;
3) não faz certas posições (principalmente de quatro);
4) pouco sexo.

No seu caso, esta última já está descartada, pois, ao que parece, ela está querendo.
Sexo é uma troca. Devemos pensar no prazer da outra pessoa. Geralmente, uma mulher satisfeita na cama, tendo orgasmos no sexo, não teria problemas em tentar coisas novas, uma vez que ela confie na pessoa.
Aí que está a palavrinha mágica. Confiança.
Se você passar segurança e confiança a ela, é muitíssimo provável que ela pense também em te agradar.
Se você faz tudo isso, (se esforça para que ela goze sempre, passa confiança a ela, demonstra que gostaria de que tentassem outras coisas) e ainda assim ela não se esforça um pouco também, então fica difícil, amigão.
Talvez agora com sua pouca procura por ela, seria um bom momento para mais a conversa séria sobre isso. Sexo é fundamental para um relacionamento saudável e duradouro.
Tente conversar com ela. Não fale de forma ameaçadora, nem levante sua voz. Não fale em tom de cobrança também. Exponha sua frustração, dizendo da necessidade de que se tenha parceria na cama, com ambos se preocupando em dar prazer um ao outro. Se ainda assim ela não quiser sequer tentar, você tem que pensar se vale a pena seguir com uma relação onde a parte sexual é fracassada.

Cantarele Lira
Visitante

Pois é meu amigo. Percebi que as coisas não tem sido fáceis na questão sexual do seu relacionamento. Sinceramente, eu detestaria ter uma relação amorosa com uma pessoa e na hora H ter alguém que não atendesse as minhas vontades. Eu, particularmente, acho o cúmulo não realizar a pessoa que convive com a gente ou não ser correspondido na mesma escala. É óbvio que existem práticas que o/a companheiro/a não vai aceitar, dependendo do nível, porém entre quatro paredes é necessário se esforçar.
Entendo que o sexo não é tudo em uma relação mas é um ponto extremamente importante, e que será um grande divisor de águas no seu relacionamento, pois com o tempo, se isso continuar te incomodando como você escreveu o que sente vai acabar indo para o ralo mais cedo ou mais tarde.
Em suma, você deveria esquecer o que aconteceu e mostrar para ela como quer que ela se sinta satisfeita na cama, e ao invés de pedir o que você gosta seria melhor conduzi-la, tente agir de forma diferente com a sua garota nessa hora. Pelo o que eu li ela não te nega sexo e até mesmo está te cobrando mais atenção; isso é um sinal que ela gosta do que você faz, provavelmente o problema é o modo como você anda pedindo o que te agrada.

Por fim, tenta conduzir ela; se você gosta de algum toque, pegue na mão dela e vá até o ponto estratégico, mostre que você é um cara que sabe ensinar as coisas; porém se isso não funcionar a melhor opção é arrumar uma pessoa que corresponda as suas expectativas tanto na vida como na cama.

Homens e mulheres adoram pessoas quentes.
Gelado só mesmo o drink que se toma na balada.

Abraço e boa sorte.

wpDiscuz