Acaso ou destino, não sei ao certo

Bom minha confissão é:
Sou mulher, 26 anos, eu me inscrevi em uma academia do meu bairro e quando cheguei até a recepcionista para concluir minha inscrição, perguntei a ela quem era o professor da academia? quando ela toda educada apontou para uma moça da minha faixa etária, e disse é ela, uma morena sarada linda, cujo o rosto me pareceu familiar, nessa hora eu perdi o chão, a morena linda professora veio fala comigo, com um brilho intenso no olhar, como se ela já havia me conhecido antes, e eu estava toda sem graça toda perdida, foi amor praticamente naquele exato momento, ela começou fazer as medidas do meu corpo, começou fazer anotações normais de uma professora de academia, e eu já não conseguia nem mais falar, terminando, fui fazer meus exercícios e fui embora, ao sair da academia ela começou a me olhar diferente, com brilho nos olhos, e sorriso radiante, daqueles que vai até a orelha, e eu dando a retribuição, fui embora, depois desse acontecimento incrível não consigo mais dormir, fico pensando nela 24 horas, fui atrás dela nas redes sociais para saber se ela tinha namorado, e ela não tem, ela é muito linda, corpo desenhado e eu gordinha, mas bonita, todos os homens da academia, dão em cima dela, daí então quando cheguei no dia seguinte na academia, me recordei dela, na adolescência, nossos 12 anos, ela estudava na sala ao lado  e me lembrei dela carregando os cadernos com os dentinhos encavalados, e hoje ela esta uma linda mulher :) então comecei a frequentar a academia diariamente, e toda vez que ela me via me mandava beijo e eu retribuía, pensava comigo, que eu sou apenas uma aluna de milhares que ela tem e que nunca ela vai olhar para mim, não sei se ela é homossexual ou somente hétero, mas eu estou amando ela, na adolescência eu tinha um sentimento por ela, mas que se perdeu ao longo do caminho e hoje a encontro de novo, por pura obra do acaso, eu não aguento mais guardar esse sentimento dentro de mim, eu preciso falar para ela mas estou preocupada, se falo dentro ou fora da academia, eu estou escrevendo uma carta para ela me declarando, pois não tenho coragem de dizer cara a cara, não sei o que fazer!

 

Reportar

Deixe um comentário

3 Comentários em "Acaso ou destino, não sei ao certo"

Notificar-me sobre
avatar
4000
masterjoi
Membro

Acho que você deveria convida-la p retocar a maquiagem no banheiro e dar aquela manjada na peluda dela…peça para sentir o cheiro….

Mônica
Visitante

Se quer uma opinião, não se declare por escrito. Convide-a para alguma coisa fora da academia, se houver interesse ela vai aceitar. Então, sem afobação e quando surgir a oportunidade diga que já namorou uma garota mas que agora esta sozinha… ou algo assim e entre no assunto sem forçar.. se ela se interessar vai te dar corda, e se não interessar vai te cortar em algum momento e cabe a voce nao insistir e continuarem amigas.

Sophia
Visitante

Eu te entendo, estou com algo parecido, estou perdidamente apaixonada por uma mulher, pela primeira vez na minha vida e detalhe, ela é 30 anos mais velha que eu, eu tenho 20 e ela 50, mas não aparenta, ela é maravilhosa e já me declarei pra ela, porém, bêbada, mas ela disse que eu tinha que esquecer ela, pq ela gostava de homens e que nós somos apenas amigas, mas não consigo esquece-la, amanhã irei mandar flores pra ela, com uma carta. Prefiro me arrepender pelo que fiz, do que pelo que não fiz. Então se declare para a sua amada, fora da academia eu sugiro, ou se não mande a carta com flores no serviço dela e depois manda uma msg e diz que foi vc, pra vcs conversarem. Mas não perca essa chance, o sentimento pode ser recíproco.

wpDiscuz