Por que a vida tem de ser tão complicada ?

Eu só queria poder ser livre e poder demonstrar o que eu sinto pela pessoa que eu Amo… Mas não é bem assim, meus pais ficam me proibindo de tudo, eles acham que eu não sei o que é amar, e que o que eu sinto por ele não é amor e sim um engano, só um gostar…. Meu Deus , eu AMO ele e não tenho dúvidas, posso ter errado com alguns outros garotos antes, posso ter me iludido, más é por que eu não tinha parado e observado bem como eles eram….  Mas com ele é diferente, sabe o que é a pessoa terminar um namoro de quase um ano, mesmo que vc não fique com a pessoa ela não desiste de você, ele não fica com nenhuma outra mesmo não estando com você, porquê pra ele se não for pra ficar com você ele não quer mais ninguém! Sabe o que é o cara dizer direto que te Ama, te abraça, não te desrespeita, Te entende, E te aceita do jeitinho que você é ….  Imperfeita, insegura, ciumenta de tudo mas com um grande coração!

Hoje fiquei sabendo que ele vai sair da escola, vai se mudar. Fiquei muito mal, chorei, e ele me abraçou, disse que não era pra eu ficar assim, me chamou de sua princesa e falou que sempre ia estar mandando uma mensagem ….. Fiquei entrelaçada naquele meu refúgio, presa em teus braços e com o rosto cheio de lágrimas escondido em seu pescoço. Fiquei assim uns bons 15 minutos…. Depois ele veio aproximando seus lábios e nos beijamos. AMEI mas depois fiquei com a consciência pesada, eu sei que não devia e não devo beija-lo, nem a ele nem ninguém…. Sou humana e tbm erro, más vou tentar me corrigir, pois “errar é humano, insistir no erro é burrice” !     Vou criar vergonha na cara e admitir esse meu erro a minha mãe, talvez ela me entenda, quem sabe eu consiga convencê-la de que ela pode me dar uma chance de eu demonstrar que eu posso ter um relacionamento sério. Quem sabe né!??

 

Reportar

Deixe um comentário

3 Comentários em "Por que a vida tem de ser tão complicada ?"

Notificar-me sobre
avatar
4000
anonimosp
Visitante

A vida não é complicada, a gnt que complica ela! E por besteira, muitas vezes.

Mônica
Visitante

Yasmin, pelo seu relato ainda que não tenha dito a idade percebi que ainda é uma criança. Dedique-se aos estudos e esqueça tudo isso… se apaixonará e sofrerá muitas vezes até que compreenda a realidade

Membro

Olha Yasmin entre em contato comigo quero entender essa questão melhor e te aconselhar

wpDiscuz