Estou tendo sonhos eróticos com meu cunhado

Somos muito amigos, nós 4, eu meu esposo, minha irmã e o marido dela. Eles são padrinhos de minha filha e eu e meu esposo somos padrinhos das filhas deles, tamanha intimidade, porém de um tempo pra cá venho me sentindo muito atraída pelo meu cunhado, chego ter sonhos eróticos com ele, e o pior de tudo é que o sentimento é recíproco, ele já me disse várias vezes que quer ficar comigo, que tem tesão em mim, se eu tivesse coragem já teríamos ido pra cama a muito tempo, só que eu tenho medo, vergonha pela minha irmã, eu amo muito ela e somos melhores amigas, ela confia em mim de olhos fechados e sempre esteve ao meu lado em todos os momentos.

Eu penso em só ficar uma vez, pra matar a vontade, ele me olha de um jeito que me deixa louca de tesão, fala no meu ouvido, me atiça de todas a maneiras e eu fico subindo pelas paredes, mas nunca deixei rolar nada, nem sequer um beijo, isso já tem mais ou menos um ano. Não sei o que fazer, passo noites a fio imaginando ele em cima de mim, nós dois fazendo amor… Aí aí!

Não sei o que fazer, como afastar esses pensamentos, já tentei me afastar dos dois, porém meu marido e a minha irmã sempre arranjam um jeito de aproximar os casais. Viajamos esses dias e na sauna ele chegou bem próximo de mim, me encostou na parede, só Deus sabe o quão foi difícil rejeita-lo. Alguém aí pode me aconselhar? Desde já agradeço.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

9 Comentários em "Estou tendo sonhos eróticos com meu cunhado"

Notificar-me sobre
avatar
4000
ana
Visitante

lheia os livros desse site e tera uma visao diferente os livros fisicos sao baratinhos eu ja os comprei.

Edu
Visitante

Que roubada! Se fosse outra pessoa eu até entenderia seu lado e quem sabe diria que uma vez só não tira pedaço. Mas nesse aeu caso tira pedaço sim, você não iria conseguir lidar com a culpa e o medo de ser descoberta, sua vida iria virar um inferno daí em diante. Se agora vc ja sabe que não tem como rolar mesmo, então é a hora de dar um basta nisso, seguindo a dica do Wildone.
Ou você da um basta nisso de vez, ou estará se expondo a um risco enorme, que não vale a pena.

Wildone
Membro

Acho que vc devia pensar mais no respeito e consideração que sua irmã tem por vc.
Se vc acha que ela é tão fiel a sua amizade, não vale a pena jogar tudo pro ar por causa de um homem babaca.
Afaste-se dele, diz que se ele não parar, vai contar tudo pra ela e pro seu esposo. É o que disseram, nós temos a capacidade de controlar nossos instintos.

Membro

Sugiro que vocês 4 sentem e conversem a respeito disso,vai ser uma maneira horrível de explicar as coisas porém…
Vai ser melhor do que cometer qualquer burrada dessas,não caia nessa de que ”Só uma vezinha só e pronto”,isso já não tem mais sentido,aliás,porque ainda não chegou a conversar seriamente com o seu marido?E a sua irmã?
Já pensou na facada que iria dar no seu marido e também na sua irmã,como você diz,que é a sua melhor amiga?

Tente esclarecer esse assunto o mais breve possível,pelo menos antes de cometer qualquer atrocidade.

Sei que estou cometendo muitas hipérboles e que hoje em dia traição é a prática mais ”normal” que existe entre os casais,mas a sua situação é bem complicada.

Sahh
Membro

Ja parou pra pensar se rola o mesmo sentimento em seu marido e sua irmã tbm?
Observe mais.. isso pode ocasionar uma bela troca de casais

Thiagotorresbr
Visitante

Foca no seu casamento. Não faça seu marido e sua irmã de trouxas.

anonimosp
Visitante

porra cara, ela só quer dar uma transadinha, não trocar de marido kkk a essa hr ela já deve ter pegado o cunhado, pela confissão não ia aguentar muito tempo mais não.

Membro

Que palavras malditas são essas hein, vc não consegue enxergar que se trata de vidas em jogo? Não pensa na possibilidade de destruição que uma breve aventura nojenta e abominável que é a traição pode causar? É o esposo da irmã dela , e ela também deve pensar no marido dela que a ama, isso é nojento e imperdoável .

Peter
Visitante

Tem determinadas espécies animais que têm 99,9% de DNA idêntico ao do ser humano, esse 0,1% que nos separa desses animais é justamente a capacidade que temos de perceber que nossos instintos mais selvagens e primitivos podem trazer a desgraça para a vida de inocentes. É sempre de nossa responsabilidade evitar que isso ocorra.

wpDiscuz