Perder a virgindade é muito pecado?

Oi … Sou virgem e atualmente estou morando longe de meu namorado. Ele também é. Mas nós estamos nos relacionando com certas intimidades, e ambos tem vontade de tentar. Mas eu fico com muito medo, tenho medo de estar pecando muito. Ou será mais um “pecadinho”? Ele me ama e eu o amo muito… Como posso fazer para tirar esse meu medo? Precisava tanto de uma resposta pra isso!

 

Reportar

Deixe um comentário

4 Comentários em "Perder a virgindade é muito pecado?"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Membro

Sexo antes do casamento é pecado. Mas ao meu ver, casar virgem é muito arriscado pois no casamento 50% é sexo e 50% é o resto.Se o seu parceiro for um merda na cama você logo logo vai se divorciar ou trair ou qualquer outra coisa e ai será muito pior do que ter feito sexo antes do casamento. Aos que citaram a bíblia, eu concordo com vocês, mas tenho certeza de que vivem cometendo os outros pecados que também são condenados como: mentira, inveja, ciúmes, ganância… Então só não vale sexo ante do casamento, o resto vale??

anonimasp
Visitante

Amiga o problema aí não está nem em pecar, afinal sexo antes do casamento é um fato, uma realidade hoje em dia até p/ não termos surpresas e se arrepender depois. O problema teu é esse relacionamento a distância. Perca sua virgindade com um amor verdadeiro, alguém presente no seu dia a dia, não confunda paixão e tesão de adolescente com amor.

Thiagotorresbr
Visitante

Ao que parece você é cristã. E se é cristã conhece seu livro sagrado – Bíblia. A simples menção da palavra pecado já demonstra sua crença. Pois bem, segundo a Bíblia a palavra “fornicação” se refere à atividade sexual fora do casamento. (Entre pessoas não casadas. Quando uma ou ambas são casadas e estão traindo seu cônjuge, o termo é adultério). Deus espera que seus adoradores rejeitem a fornicação (1 Tessalonicenses 4:3)

“Deus julgará os fornicadores”. (Hebreus 13:4)

“A fornicação e a impureza de toda sorte, ou a ganância, não sejam nem mesmo mencionadas entre vós.” (Efésios 5:3)

Bem, acho que isso responde sua pergunta quanto ao pecado que é sexo antes do casamento.
Claro, isso vale para pessoas que acreditam em Deus e na Bíblia. Para quem não acredita, isso não serve de nada.

Membro

Falou tudo Thiago

wpDiscuz