Preciso botar tudo pra fora ou irei explodir

Eu tenho que botar toda essa droga pra fora, eu não aguento mais, a minha vida vai de mal a pior e meus pais me odeiam cada dia mais, tudo sem nenhum motivo. Sempre tentei ser a melhor filha que pude, tiro boas notas na escola, me esforço em tudo que eles pedem, mas parece que as expectativas deles nunca são atingidas, sempre se decepcionam mais e mais comigo. Eu não sei por quê, eu amo ele, sempre fiz de tudo por ele, mas meu pai me odeia, hoje mesmo ele disse isso pra mim durante uma “discussão”. Nós nunca discutimos, porque a única “conversa” que ele tem comigo é pra me xingar, dizer que eu não presto pra nada, que nunca serei nada e que ele não gosta de mim. Isso dói, isso dói muito, mas ele não percebe o mal que isso tá me fazendo, o quanto estou me afastando dele. Pra que continuar amando as únicas pessoas que pelo menos deveriam me amar se elas me odeiam cada dia mais sem nenhum motivo? Hoje ele começou a gritar comigo e quase me bateu porquê eu pisei no cocô do cachorro e pedi pra ele esperar um pouco dentro do carro pois eu ia limpar, depois que cheguei no carro tudo começou, ele me xingou, me disse que me odeia, que não gosta de mim e que a única coisa que eu sirvo é pra ser uma grande perca de tempo e espaço no mundo.

Essas palavras me machucaram mais do que um soco ou uma surra, eu só queria saber o motivo de tanto ódio vindo de um homem que um dia me amou tanto, depois de ser obrigada a escutar tudo isso sem pelo menos chorar ele simplesmente parou na porta da minha casa, me expulsou do carro e saiu. Eu só queria alguém pro qual eu pudesse contar isso, alguém em que eu pudesse confiar, mas nem isso eu tenho, minhas amigas são todas falsas, nenhuma delas sequer se importa comigo, só gostam de mim se tenho algo a oferecer pra elas. Tenho no máximo duas amigas de verdade, e minha mãe que tanto me falava que meus amigos de verdade eram meus pais e que todo o resto era falso, hoje tá lá do lado do meu pai me xingando e me odiando também.

 

Reportar

Deixe um comentário

7 Comentários em "Preciso botar tudo pra fora ou irei explodir"

Notificar-me sobre
avatar
4000
ana
Visitante

oi eu por iuto tempo fui tratada assim ,so que sempre achei que eraodio hj tenho 42 anos tenho um filho de 21 anos. sabe o que e as vezes nem e contigo, a raiva que ele tem, e uma frustaçao no trabalho ou no casamento e vai descontando em quem esta por perto.mais vai vai por min quando coloca a cabeça no traveseiro a noite se arrepende dessas palavras , so nao sabe como pedir perdao hoje minha relaçao com meus pais vejo que e coisas bobas,, na verdade so queria meu bem mas nao sabe como se expressar detalhe hoje sao divorciados. e seus problemas passam para os filhos ele tem um maior que o seu vai por min.

Resende
Visitante

Olá. Tenho certeza que só vc para saber o quanto é difícil e doloroso passar por isso. Vc não disse sua idade, mas não precipite qualquer coisa sem pensar bem no que pode ocorrer. Seja paciente, não guarde para vc tanta dor e angústia. Tenha certeza que construir um futuro melhor depende mais se vc agora, já que seus pais são tão dutos com vc. Estude muito para logo poder cuidar de vc próprio, sem depender de seus pais. Tenha certeza que um dia a ficha deles vai cair e eles saberão que dependerão de vc. Esse é o caminho natural da vida. Força para vc! Sempre há ajuda em algum lugar. Aqui apesar de alguns comentários, vc pode ser ouvida!

Lukas
Visitante

Sinceramente é nessas horas que agradeço a Deus pela minha mãe, pois muitos não tiveram a sorte de ter uma que nem ela, porém meu pai era alcoólatra e com 10 anos me deixou e viajou, depois foi meu irmão que fez várias merdas aqui onde acabei ficando somente eu e minha mãe… enfim aconselho você a seguir em frente e estudar eu sei que e difícil, no fundo do coração seus país amam você…tente conversar com eles em um momento que eles estejam mais calmos, não tenha vergonha ou medo e fale o que te deixa triste ou o por que deles estarem fazendo isso com você. Certamente eles irão ouvir você e consequentemente irão tentar ajudá-la

capitu
Membro

Ah manda esses dois tomarem bem no – deles, e vai ser feliz, boa sorte pra vc.

Membro

Seu pai é um verme! Estude, consiga sua independência financeira e vaza daí. Não case só para sair de casa, vai sair da mão de um verme e cair na mão de outro.

anonimasp
Visitante

Amiga, me juntei com 17 anos e fui morar bem longe da minha família por problemas semelhantes, é triste mas acontece em muitos lares isso.

Thiagotorresbr
Visitante

É incrível o quanto esse tipo de relato tem se tornado cada vez mais frequente. Não sei se vocês adolescentes estão aumentando/exagerando a situação pela qual passam em casa, ou se realmente vocês têm país que são um lixo de ser humano.
Sinceramente, falta amor no mundo. Falta amor na sociedade. Falta amor e paciência no trânsito. Hoje em dia por qualquer coisa as pessoas explodem de ira umas com as outras. E tudo isso começa dentro de casa. As famílias, em grande parte, não mais se relacionam de forma próxima. As pessoas estão sob o mesmo teto mas estão distantes.

O Brasil é o país dos reclamões passivos (pessoas que só sabem reclamar mas não tomam atitude alguma para mudar o status quo). O exemplo mais claro disso é na política. Os brasileiros reclamam da corrupção escancarada no meio político mas nada fazem para mudar isso. São ativistas apenas de boca e internet.

Não faça como os reclamões. Demonstre maturidade para com seus pais e chame eles para uma conversa franca. Tudo que você confessou aqui, fale para eles. Demonstre sua tristeza pelo comportamento deles para com você. Existe uma lei da PNL que deveria ser aplicada em tudo na vida: se o que você está fazendo não está funcionando, faça diferente.
Se a sua aparente passividade/falta de demonstração de sua indignação com eles não está dando certo, comece a demonstrar – mas não através de comportamentos rebeldes infantis, mas sim de forma verbalizada. Converse com eles. Exponha o seu lado.
Quanto às poucas amizades sinceras, sinto te dizer que com o tempo só piora mais. Na fase adulta seus amigos íntimos e verdadeiros tendem a diminuir mais ainda.
Boa sorte pra você. E mude o estado das coisas.

wpDiscuz