Se a minha mãe descobrir por quem me apaixonei, ela me mata

Estou vivendo uma situação que não sei o q devo fazer. Me apaixonei pelo meu coordenador de crisma que tbm é seminarista. Nos conhecemos há 2 anos, mas só comecei a sentir algo por ele esse ano. Tudo aconteceu quando nos aproximamos via WhatsApp e viramos amigos, ele sempre foi muito atencioso e carinhoso comigo. Então acabei me apaixonando por esse jeito que só ele tem, mas aí um dia a gente conversando ele me disse que me achava atraente e que sentia algo por mim além de amizade, e acabamos nos envolvendo. Faz algum tempo que estamos ficando e ele disse que não consegue mais ficar longe de mim e eu tbm não consigo ficar longe dele, acho que eu o amo e estou disposta a me entregar a ele. Ele disse que quer ficar comigo, mas que está confuso e não sabe se quer ser padre pois agora ele pensa em casar e ter filhos, só que eu sei que isso que esta acontecendo com nós dois não é certo, fora que tem outro problema… Meu irmão tbm vai ser padre e se minha mãe descobrir que estou envolvida com um seminarista ela me mata e vai me condenar pelo resto da vida. Ela é muito religiosa também!

 

Reportar

Deixe um comentário

4 Comentários em "Se a minha mãe descobrir por quem me apaixonei, ela me mata"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Marys
Visitante

Acho que a vida de um homem casado e dedicado à família pode ser tão frutífera quanto a de um padre. O rapaz poderá se dedicar a pregar o evangelho mesmo tendo esposa e filhos. Jesus disse somente “ide e pregai o evangelho a toda criatura”, ele não falou nada de ser celibatário ou se filiar a uma determinada religião.
Agora, vai com calma. Colocar o carro na frente dos bois pode dar muita complicação. Acho que você não deve “se entregar” para o seminarista não. Você propõe a ele que espere até o casamento e veja como ele reage…isso vai ser o teste para saber se ele tem cotrole sobre si mesmo ou se quem está mandando são os hormônios :).

capitu
Membro

E se ele està disposto a largar o seminàrio por sua causa, e porque ele tbm te ama, então não se aflija tanto.

Alguém
Visitante

Olá. Bem, não se entregue antes da decisão dele, vc pode ser apenas uma aventura pra ele. Se ele te quer como esposa vai deixar o seminário.

Neto
Visitante

Vc vai deixar a sua felicidade ser arruinada pelo resto da sua vida, por causa de uma crença religiosa? Vc acha que Jesus é egoísta a ponto de querer que vc e seu namorado, sofram, apenas para servir a Ele? Jesus quer te ver feliz… e ponto final

wpDiscuz