Não sei se meu marido me ama

Oi gente sou casada a 8 anos tenho 2 filhos, uma linda família, faço tudo que posso para sermos todos felizes, amo minha família mas que tudo e pelos meu filhos é que contínuo com meu marido, tem gente que fala que filho não segura casamento talvez para o homem mas para mim sim, bastante, porque sem filhos é muito mais fácil você largar tudo e ir embora, mas pelo amor que tenho por eles é que contínuo insistindo nesse casamento… meu marido me trata bem quando ele quer, é muito atencioso e faz minha vontades me respeita e procura me agradar ao máximo que pode, ele diz que me ama e tudo mais… mas as vezes ele me diz coisas horrorosas palavras absurdas, coisas que não mereço ouvir quando ele bebe, parece que ele diz tudo que queria dizer quando ta bom, eu não entendo o que realmente ele sente por mim… e isso me machuca muito doí demais porquê eu o Amo tanto mas ele me fere profundamente com palavras, ele me humilha como se eu fosse um nada, quando nós brigamos ele fala “se você for embora eu não to nem aí pra mim tanto faz”. Quer dizer então que tudo que a gente viveu se resumiu em nada, eu não entendo sinceramente eu não sei se ele realmente me ama, quando saímos à festas e ele vê uma mulher, ele só falta comer a mulher com os olhos na minha frente e não ta nem aí pro que eu penso, ele sempre foi assim desde quando namorávamos… não sei se ele me trai, pois nunca vi e não soube de comentários, tenho senha de tudo dele telefone whats facebook ele deixa eu mexer em tudo e não reclama, às vezes penso que existe um espírito mal que persegue ele só pode, um dia ele ta um amor no outro parece que eu sou a causa de todos os problemas dele.

 

Reportar

Deixe um comentário

2 Comentários em "Não sei se meu marido me ama"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Mordecai
Membro

Talvez ele te traia, talvez não. Certo mesmo é que você vai botar chifre nele (se é que já não faz isso e não quis nos contar).

Viu
Visitante

Agora questoes psiquiatricas chamam-se “espirito mal”? Se TODOS fizessem exames psiquiatricos e acompanhamento psicologico veriam que sao muito mais assustadores que imaginavam.

wpDiscuz