Minha mãe descobriu que eu fumo maconha

Bom, tenho 17 anos e fumo maconha já ha alguns anos, minha mãe descobriu, me pegou duas vezes e foram um dos piores dias da minha vida, e agora ela descobriu de novo e está sendo um inferno, eu sou uma pessoa muito calma, nunca cometi nenhum crime grave como roubar ou matar, eu respeito os mais velhos, respeito minha mãe a amo e sempre vou amar, mas ela não aceita de jeito nenhum o meu uso da maconha, até aí tudo bem eu entendo estou na casa dela e ainda não tenho emprego e o mundo está perigoso, mas não sou marginal ou algo do tipo, bem desta vez que ela viu uma foto minha fumando e tudo, ela falou que já que eu não quero nada da vida ou eu vou embora de casa e esqueço da minha família ou recomeço do zero, mas o recomeço que ela fala é me colocar em uma clínica de reabilitação e como era praticamente minha única opção eu aceitei, mas não quero ir não vejo sentido em brigar por causa de uma planta e além de tudo ela mandou eu excluir minhas redes sociais, mandou mensagem para meus amigos dizendo que não era pra me procurar nunca mais e se viesse em casa me chamar ela ia ligar pra policia.

Eu sempre fui uma pessoa solitária na vida, tive poucos amigos mas foram os melhores amigos que alguém poderia ter, sempre me aconselham em todas as ocasiões assim como minha própria mãe.

Resumindo, eu não sei o que fazer, não quero ser internado e muito menos perder meus amigos, sempre sinto angustia, tristeza, raiva, revolta, e quando eu fumo um, não é como se essas dores sumissem, mas se tornam mais suportáveis.

Ps: Ela é psicóloga (mas não sabe ler mentes).

 

Reportar

Deixe um comentário

5 Comentários em "Minha mãe descobriu que eu fumo maconha"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Bin Laden Maconheiro
Visitante
Bin Laden Maconheiro

Opa, cara é o seguinte….Infelizmente a plantinha ainda é mau vista (inclusive por hipócritas que bebem ou usam remédios), e vc viu que sua mãe tb n gosta, né? Não saia de casa pq ela vai achar que é por causa da ganja. Comece a fazer algum curso, no senac tem várias bolsas..Vc vai conhecer mais pessoas, (algumas valem a pena) além de apender!!
Se vc ficar parado em casa, sua mãe vai por culpa na erva. Evite tirar essas fotos segurando o beck pq evita apanhar e explicar que vc só usa, em caso de enquadro…resumindo, sua mãe só quer o melhor p vc. Tente assistir alguma série com ela que fale sobre a ganja, tipo.. disjointed, super high me, ou algum filme como Intocáveis, 50%, p ver se aos poucos ela vai percebendo que não é como o povo que não tem conhecimento inventa…(o ruim é ir buscar, pq não podemos plantar) mostre alguns estudos sobre o assunto, comparativos com alcool etc..
Não saia de casa…as pessoas falam: “Pode ficar na minha casa que é de boa” mas na verdade encomoda p [email protected]@#$%.
Boa sorte cara.

Mordecai
Membro

Já passou pela sua cabeça parar de fumar essa “planta” ? E trabalhar ? Pior do que filho maconheiro é filho maconheiro e vagabundo.

Membro

OLÁ, TUDO BEM ? EU TENHO 23 ANOS E MEUS PAIS DESCOBRIRAM QUE EU FUMAVA A UNS 3 ANOS. NÃO FOI MUITO FÁCIL PARA MIM, MAS AOS POUCOS VAI CONVERSANDO COM ELA. VAI TENTANDO MOSTRAR QUE NÃO FAZ TANTO MAL, AOS POUCOS OS PAIS ACABAM ACEITANDO… SÓ TENHA CALMA .

Donna
Visitante

Ahhh continuando: nesta idade é *normal* ter estas crises (dos 13 atééé os vinte e poucos), depois a coisa para, depois aos 30 vem outra crise avassaladora nas mulheres, no homem menos, mas aos 40 quem tem a crise avassaladora são voces. E de dez em dez anos havera mais crises. Sao os hormonios mudando e seu sistema nervoso ruminando e digerindo os acontecimentos da vida (lembranças do passado, sensaçoes no presente, preocupacao ou expectativa do futuro), sendo assim este mundo é uma batalha e devemos estar devidamente cingidos com armaduras, busque ler sabedorias, seja oriental, escritura sagrada, código budô sei la, para pensar em vc no seu interior, na sua vida e se construir. As crises nao te abandonarao mas se souber lidar com elas sairá sempre mais forte. Nesta sociedade onde so se pode sorrir e é proibido admitir q tem crise muitos nao compreendem e ate se matam. Abraço.

Donna
Visitante

Fofo é o seguinte. Tb estudei psi e pratico musculaçao e conheco caras q fumavam e tiveram q parar pois a memoria a curto prazo ficou comprometida (nao lembrar o q fez ha pouco tempo). O melhor é voce parar e so voltar se quiser quando estiver adulto véio mesmo. Aí vc conhecera melhor seu corpo (tanto seu fisico quanto hormonios e sistema nervoso central ainda estao em formacao), pois qdo ficamos mais velhos o corpo “fala” mais conosco, assim é mais dificil se viciar e caso sintamos algo errado vemos q é hora de parar. Por enquanto vc corre o risco apenas de se viciar. Mais velho vc decide se quer usar uma vez ou outra e caso sinta-se esquecido vc terá mais autocontrole para parar. Desculpa o portugues, teclar do celular é horrivel.

wpDiscuz