Sério, acho que ninguém gosta de mim

Poxa gente, eu ando muito triste… Eu vejo que nunca vou conseguir ser feliz desse jeito porque percebo que não tenho ninguém nesse mundo… Esses dias na escola eu estive sozinha e parei pra ficar pensando, será que realmente as pessoas gostam de mim por perto? Eu vi que todo mundo tem um amigo que sempre tá junto, pra dar risada, falar besteira, ajudar, sair… Eu não tenho ninguém, tipo, ninguém mesmo. Meus pais eu não posso nem contar, meu pai só pensa no trabalho e fica sempre fora e quando eu falo pra ele: – pai vamos assistir um filme juntos? – ele fala não, que não tem tempo pra isso… E minha mãe nunca presta atenção em mim, só fica com as amigas dela, no whats, sempre está ausente também…. Eu fico muito abalada por isso, nem meus primos conversam mais comigo nem olham na minha cara…

Eu não tenho uma pessoa se quer pra conversar, sempre passo os finais de semana sozinha em casa, no celular ou na TV… Hoje por exemplo, vai ser mais um dia solitário em casa… Meu Deus, é com lágrimas nos olhos que escrevo isso….. Estou tão triste, minha autoestima está lá embaixo… Eu não entendo o porque de eu ser tão boa para as pessoas, sempre ajudo sem receber nada em troca e depois elas me deixam assim de escanteio como se eu não fosse nada… É pedir de mais um pouco de carinho e atenção? Às vezes tenho vontade de me matar, sinceramente penso muito nisso..Eu já tive depressão mas me recuperei e agora acho que está voltando…. Desculpe pelo texto grande, eu só achei que deveria desabafar de uma vez :(

 

Reportar

Deixe um comentário

10 Comentários em "Sério, acho que ninguém gosta de mim"

Notificar-me sobre
avatar
4000
GABI LUCENA
Visitante

Eu sei exatamente como se sente pq comigo é a mesma coisa :(
Se quiser podemos mudar isso nos tornando amigas!
Caso queira dá um toque q a gnt se procura no face ou coisa do tipo..
E sei que Deus pode te ajudar, restaurar sua família e te dar bons amigos, fica em paz.

Lucas K. Mello
Visitante

Ninguém é todo mundo. Vc conhece o mundo inteiro ?
” há alguém que te ama muito ” Jesus te ama.
Nem Jesus agradou a todos.
O primeiro a amar-se é vc mesmo.
Não espere pelo amor de ninguém. Não vale a pena.

Claudio
Visitante

Boa noite!
A vida tem altos e baixos.
Na sua idade, tive momentos semelhantes.
Mas acredite, as coisas vão melhorar. Tenha paciência e pense que o importante não é apenas estar acompanhado, mas bem acompanhado.
Outra coisa: possivelmente você é uma pessoa tímida e, provavelmente há outros colegas na escola que tenham angústias semelhantes.
Acredito que você seja uma pessoa observadora, então busque se aproximar de colegas que possam tambem estar tristes.
Pense no tempo e na paz para que te acompanhem para que aos poucos você supere essas dificuldades.
Pessoas boas vão aparecer em seu caminho.

nathalia
Membro

Procure Deus, quem com Deus está nunca está só !
Ele entende sua dor, ele quer te ajudar !
Ele sabe das suas lágrimas ❤
Pode uma mãe, pai se esquecer de um filho mas Deus nunca esquecerá de ti.
Sabe na minha adolescência eu me sentia sozinha, pois nunca tive minha mãe nem meu por perto, ambos estavam no mundo das drogas ficavam anos sem aparecer !
Em festas, comemorações em dia dos pais das pais nenhum estava lá !
Estavam vivendo suas vidas. Aquilo me doia amargamente pois eu via minhas amiguinhas ali com seus pais e eu sozinha !
Passou os anos e anos, eu cresci !
Fiz a minha vida, fiz da minhas dores um motivo pra seguir em frente, não me revoltei apenas prossegui ! Hj a mãe que me deixou é eu q cuido dela com muito amor. Pois não me tornei o que me feriu !
O que eu quero dizer com tudo isso ?
É que a vida passa, e vc tem q ser por vc, vc tem q se apegar em Deus. Pq somente ele sabe o pq disso !
Não se permita se sentir só ! Procure Deus ❤

Thiagotorresbr
Visitante

Poxa, fica triste não. Sei que ter alguém com quem conversar e dividir as coisas é muito legal mas tente ser sua melhor companhia. Eu me mudei na adolescência e perdi contato com meus amigos de infância. Depois disso nunca tive amizades reais. Sempre colegas de trabalho ou pessoas com as quais só troco algumas poucas palavras. Te entendo bem.
Somente recentemente voltei a fazer amigos com quem passo algum tempo durante a semana e finais de semana.
As pessoas se aproximam por gostos parecidos. Pessoas que gostam das mesmas coisas que você vão se tornar suas amigas infinitamente mais facilmente. Essa é dica que posso te dar. Olhe em volta e veja quem curte as coisas que você curte.
Use esse tempo consigo mesma para investir você. Experimente coisas novas. Desde um novo estilo musical, até novos lugares. Leia um livro que fuja do padrão que você costuma ler. Tem um muito bom do Mário Sérgio Cortella entitulado ‘Não Se Desespere’
Vale a pena ler. Boa sorte. Eu teria gostado de ser seu amigo.

Flor de Lys
Visitante

Nossa… Sua situação e quase igual a minha… Me sinto só e as pessoas só se aproximam de mim quando precisam de alguma coisa. Sabe, me sinto só e tenho pensamentos negativos. O que me dá forças é Deus, e abaixo dele a minha família é meu noivo que é meu companheiro e amigo que compensa todos os que eu não tenho 😟

Membro

Você não tem e não deve se desculpar pelo seu texto,por que além de não estar fazendo nada de errado,está nos expondo o seu peso emocional.

Eu também pensei e ainda penso se algumas pessoas realmente gostam de minha presença,isso me fez afastar mais das pessoas.Apesar de se afastar ser uma boa maneira de se questionar,ela não é muito recomendada,pensar demais sobre o bem que você faz para as pessoas,ou que elas fazem para você,ou se mesmo gostam,acabará fazendo com que você imagine situações que não acontecem,e prejudicando a você mesma.
Algumas pessoas podem até não ser consideradas amigas para você,mas algumas pessoas podem lhe considerar uma amiga.
O seu pai deve passar o dia todo trabalhando justamente para sustentar e garantir um bom futuro para vocês,por isso ele sempre está trabalhando,tente chamar a sua mãe para sair,fazer algo que as mulheres realmente gostam,talvez isso melhore a relação entre vocês duas,se for necessário,conte a sua situação,provavelmente ela deverá entender,ninguém merece aguentar esse sofrimento calado.

Tente algum hobby,algo que possa lhe distrair nos finais de semana, a sua bondade ainda será retribuída e tire esse pensamento de se matar,eu inclusive,já tive esse a alguns anos atrás,porém esse é o meio mais fácil de fazer com que você deixe de ser o que é,ou de encarar os problemas.
Enxugue essas lágrimas e tente fazer algo com que não te deixe para baixo,sempre encare a vida com uma posição firme,nada de cabeça baixa e ombros soltos,lhe desejo melhoras por passar por essa situação.

Desculpe a pergunta invasiva,mas qual sua idade?

Donna
Visitante

O mundo de cada um gira em torno de si próprio. Será que voce nao está vazia não? Busque VOCÊ!!! Dentro de você. O que voce gosta, o que voce quer. VOCÊ.

Henrique
Visitante

Cara, responde esse comentário que eu converso com você, pisos te ajudar

Lorenzo
Visitante

por vezes é difícil de encontra a amizade ou seja a pessoa que identifica-se com um de nos pior nos dias de hoje onde as pessoas estão refém das redes sociais e muito mais é nestes momentos que temos que aprender que a nossa maior companhia somos nos mesmo e não só deves sair de casa pratica algum desporto seja você condutora de boas energias que amizades sempre virão.a questão é como IRAS se virar quando não tiveres ninguém?

wpDiscuz