Desejo Proibido: Aconteceu com minha tia

Bom, tenho 23 anos e desde pequeno já era apaixonado pela minha tia, que hoje tem 44 anos. Sempre moramos todos em uma casa bem grande, meus pais, meus tios e tias e meus avós maternos. Na adolescência comecei a querer beijar minha tia e ela logo cortava as minhas intenções. A medida que fui descobrindo outras coisas, sempre desejava fazer com ela. Embora tenha gostado e namorado outras garotas nessa fase, sempre tive esse desejo pela minha própria tia. Acredito que por ser proibido e por termos sido sempre tão próximos, essa “paixonite” surgiu.

Quando fiz 18 anos, fui morar em outra cidade por conta da faculdade em que passei. Após aproximadamente 3 meses, morando só em um apartamento que havia alugado, minha tia resolveu vim até a cidade em que eu estava morando para me ajudar a arrumar algumas coisas que ainda faltavam e para me fazer companhia. Apesar de sempre ela ter cortado minhas “investidas”, se é que podem ser consideradas assim, já que eu era muito discreto e nunca insistia muito, sempre respeitei ela, dessa vez ela já me olhava diferente. Era como se o fato de eu ser de maior e mais independente, atraísse ela.

Em uma noite, ainda quando estávamos sozinhos, resolvemos sair para jantar fora e conversar. Não jantamos porque ficamos apenas conversando sobre a nova cidade e também começamos a beber algumas cervejas. Ao final, resolvemos levar a comida para comer em casa, já que nem estávamos mais com tanta fome. Em casa, quando já íamos dormir, ela me chamou no seu quarto para consertar a mala que havia quebrado na viagem. Quando cheguei lá ela estava totalmente sem roupa e havia preparado todo o ambiente. Ela perguntou se eu ainda sentia atração por ela, e acabamos transando.

Apesar de não ter tidos muitas experiências, aquela foi a melhor transa até então. Fiquei ainda mais apaixonado por ela e, naquele momento, queria que ela não fosse embora nunca mais. Ela ficou por mais três dias e ficamos juntos por esse tempo vivendo como um casal. Depois disso fui perdendo um pouco o interesse sexual por ela e percebendo que não era amor e sim mais uma paixão da pré adolescência que foi crescendo.

Após essa vez, ocorreram algumas outras, principalmente quando eu ia passar mais tempo na minha cidade natal, como nas férias. Hoje, não fazemos mais isso e não nos sentimos culpados.

 

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

2 Comentários em "Desejo Proibido: Aconteceu com minha tia"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Jota
Visitante

E que criança nunca se ” apaixonou ” por uma pessoa mais velha ?

Membro

“Hoje, não fazemos mais isso e não nos sentimos culpados.”

Adoro histórias com finais felizes!

wpDiscuz