Tenho inveja do meu amigo

Bom só pra deixar claro eu nunca fui o tipo de pessoa que vê as coisas e fica babando pra ter … mas puts, isso começou ano passado quando ele veio estudar na mesma escola que eu … quando o vi, logo quis ser amigo dele e consegui, mas após um tempo eu comecei a querer ser melhor que ele (embora eu seja) e até então conseguia com facilidade, até que me julguei um mal amigo e decidi parar com isso … meses se passaram e outro ano começou, já havia parado de inferiorizar ele até que um dia ele me conta que ficou com um garoto (sim ele é gay) e aquilo me fez sentir tanta raiva mas tanta raiva que passei alguns dias o evitando, até que a raiva passou e voltei a agir normalmente e logo, por curiosidade, perguntei sobre o ocorrido e ele me contou (omitiu e inventou várias partes) sobre o garoto com quem ele havia ficado … era da mesma escola que nós e era gêmeo, e claro minha personalidade competitiva entrou em ação e logo tratei de me interessar pelo irmão do garoto que chamarei de saga … estou até hoje tentando entender como esse garoto feio magrelo conseguiu ficar com ele e eu não consegui ficar com o irmão dele, até porquê eu sou melhor em tudo !!! sou mais bonito, mais inteligente, mais agradável etc … E ele conseguiu (detalhe: após a primeira vez que eles ficaram juntos, o meu amigo usou de candomblé para “segurar” o garoto) … e eu me sinto ótimo por não ter que precisar desse artifício para ficar com alguém. E as vezes me pego querendo ter a vida dele, mas aí eu penso uma pessoa que precisa disso pra ter alguém é mais baixo que qualquer um.

 

Reportar

Deixe um comentário

3 Comentários em "Tenho inveja do meu amigo"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Membro

O fato de saber que o ser humano esta sempre em processo de evolução mantém minhas esperanças no mesmo, Mas, as vezes ocorrem fatos que me fazem pensar o quão loga é a jornada rumo a evolução intelectual. Acorda para a vida, você não é melhor do que ninguém, você é só… você!!!

Donna
Visitante

Entao pra que ter inveja, fio? Vive sua vida sem se comparar, se vc ja é bonito, arruma uma atividade tipo tocar um instrumento, academia, sei la, caminhar por aí e conhecer gente. Nesta idade jovem sei que a gente nao se preocupa muito consigo proprio e fica muito à mercê dos outros, de estar onde os outros estão, de saber o que os outros fazem, mas esquece disso, vai que tem um brad pitt da vida interessado em você e nesta cegueira competitiva você nem percebe?

A verdade
Visitante

Que amigo você é,hein! Acho que deveria procurar novas amizades, pois isso aí não é ser amigo! E você é mais baixo que ele sim, ta vivendo essa amizade em função de querer ser melhor que ele!! Indico procurar novas amizades e esquecer essa!

wpDiscuz