Amo meu namorado, mas “transar na sogra” está complicado

Em agosto comecei a namorar um rapaz, ele me levou pra conhecer os pais dele e de já de cara gostei da mãe dele. Ela gosta de conversar e é bastante animada, porem de uns tempos pra cá, parece que ela não gosta de mim tanto quanto parecia.

Somos muito atraídos sexualmente um pelo outro, desde o inicio de nosso relacionamento. Quando comecei a dormir na casa dele, minha sogra já me informou que não queria saber de netos.

Um dia a camisinha furou e nós compramos uma pílula, ele me deu o comprimido e ficou com a embalagem da pílula. Eu pedir pra ele jogar fora, mas ele esqueceu e colocou no bolso da calça jeans. No outro dia a mãe dele foi lavar as roupas e encontrou a embalagem, já começou a me olhar com outros olhos.

Essa semana ficamos sozinhos na casa dele e é claro que rolou muitas coisas, porém foi bem mais intenso que o normal… sem querer ele sujou os lençóis de cama com meu sangue. Eu pedi pra ele trocar e por pra lavar pra mãe dele não ver, já que ela ficou bem chateada quanto a questão da pilula. Ele não trocou e ela viu, falou um monte de coisas negativas sobre sermos irresponsáveis, fazer a casa dela de motel e só não deve ter me chamado de santa. Das coisas negativas que ela falou, uma que me deixou muito mal foi: “Eu nunca sujei os lençóis da minha sogra!”.

Estou tão envergonhada que nunca mais quero ir na casa dele, e parece que ele faz isso de propósito pra ela reclama do nosso namoro. Não sei o que eu faço diante da falta de atitude dele.

 

Reportar

Deixe um comentário

4 Comentários em "Amo meu namorado, mas “transar na sogra” está complicado"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Andrea Santos
Visitante

O problema não é a sogra, não é dinheiro, é você, larga esse menino e arrume um homem.

taty
Visitante

só tem uma coisa pior que transar na casa da mãe do namorado, é morar com a sogra! menina eu fiz essa burrada, achando que um dia nós teríamos a nossa casa, estou até hoje aguentando essa broaca pois não temos condições nem de alugar algo.

arrume um namorado que não more com os pais e seja feliz.

Mordecai
Membro

Bom, várias coisas podem ser ditas: primeiro, a casa é DELA (sogra) ! Então, quem deve ditar as regras lá é ELA ! Ou o seu namorado tem muito pouco dinheiro para pagar o motel ou ele acha que você não vale esse investimento. Qual das duas é a correta ? Você deve saber…

Donna
Visitante

Deixar esta relação, caso seu namorado nao mude de atitude ou tome uma atitude, né nom?

wpDiscuz