Cansado de entregar currículo e só queimar a sola do sapato

Tudo começou a partir do ensino médio, momento ao qual o mundo te da aquele balde de água fria na vida, já que tudo depende da determinação, no meu caso sou do tipo de pessoa que sabe o que quer, porém um desânimo extremo devido a muitas decepções me desanimam a lutar, sendo assim, continuo vivendo meus 22 anos de idade, me masturbando todos os dias e várias vezes ao dia quando possível, meus pais moram no campo e eu moro na cidade na casa dos outros com desculpa de arrumar um emprego, ninguém sabe mas nem isso eu faço, finjo estar cansado de procurar em sites mas fico o dia todo vendo qualquer merda na internet, eu tentei, tentei e fracassei, fiz entrevistas mas em todas eu só me decepcionei ao me deparar com pessoas mal intencionadas querendo roubar até quem está desempregado, já cansei de entregar currículos e queimar sola de sapato indo a lugares longe e voltar só a noite arrasado ao ouvir a mesma ladainha de sempre “vamos te encaminhar a vaga após você fazer o nosso curso preparatório, o valor tem que ser depositado ainda hoje”, longe do meu pensamento em fazer faculdade pois não tenho nenhuma renda, empregos bons todos que eu encontro exigem experiência, e aí como fico?  Meu curso técnico não me serve de nada. Eu só queria uma chance, uma oportunidade , uma porta aberta, em minha vida toda sempre fui um pleno servidor, nunca neguei favores, me lasco muitas vezes em serviços voluntários, meu sobrenome é caridade mas em meu coração sempre existiu o desejo de reconhecimento e honra aos meus pais que sempre ajudei, porém hoje sou uma pessoa triste por dentro, sou novo mas com jeito de velho, no caso de relacionamentos, nem faço a pessoa perder o tempo dela comigo, do que me adianta instigar uma moça a gostar de mim sendo eu um “inválido”, amor e carinho não bota na mesa!

Há um tempo atrás procurava conversar com homens e mulheres idosas e pais de família em busca de conhecimento, mas já estou farto de conselhos repetitivos e generalizados, converso com Deus e espero que ele me atenda, por muitas vezes tentei me abster da imoralidade, mas não aguento resistir por muito tempo sem nenhum tipo de motivação e volto a me masturbar com alta frequência, me sinto sozinho entre meus pensamentos, já cansei de me trancar no banheiro pra chorar, eu me sinto inconformado com tudo ao meu redor e comigo mesmo por não ser um perseverante resistente na busca pelos ideais, queria encontrar alguém que entende da minha situação e assim como eu ajudo outras pessoas, me ajudasse a entrar trilho certo, já faz alguns anos que eu visito este site e leio todas as confissões pois reflito como reagiria  nas diversas situações de cada pessoa que de certa forma buscaram consolo momentâneo consolidando seus problemas em palavras, e assim na vida alguns vivem e outros sobrevivem.

 

Reportar

Deixe um comentário

3 Comentários em "Cansado de entregar currículo e só queimar a sola do sapato"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Rodrigão
Visitante

Faz concurso da PM. Tem muita vaga e a prova não é difícil.
Me arrependo até hj de não ter ido para a PM.
Depois vc muda para outro trabalho.

capitu
Membro

Olha o seu relato se parece com minha vida,pois tbm busco um emprego desesperadamente e não encontro, eu tbm sou calada demais,as vezes choro sozinha, mas devemos confiar tudo a nosso bom DEUS,ele não nos desampararà;Boa sorte pra você coleguinha.

Mordecai
Membro

Como ninguém respondeu seu comentário, resolvi dar meus pitacos. Estar desempregado é uma coisa. Se masturbar é outra não relacionada, concentre-se primeiro no que é mais importante (arrumar um emprego, certo?). Não sei se é o seu caso, mas tem muita gente que não aceita emprego porque o salário é baixo ou porque não é na área de formação. NÃO SEJA UM DESSES BABACAS! Esteja aberto a outras oportunidades, vender Jequiti, trabalhar de motorista ou descarregar um caminhão. Pense também em sair da sua cidade, caso acredite que as oportunidades aí tenham se esgotado. Boa sorte.

wpDiscuz