Tive relações sexuais com meu professor

Tenho 21 anos. Sou estudante de curso tecnico em Analises Clinicas em uma instituição Federal na cidade onde moro. ja estou no meu III período de curso. E tem um professor (mt lindo) que me da aula desde o I periodo. E a gente nunca foi próximo. Mas de uns dias pra cá nos aproximamos um pouco. Ele me convidou pra ir viajar com ele. Mas por alguns motivos não deu certo pra mim ir. E esses dias recentes ficamos mais proximos. Ele tem meu contato e eu tenho o dele. Há duas noites atras eu coloquei um status no Whatsapp e ele respondeu esse status. Então fomos conversando… conversando .. puxando assunto. E falou que a noiva dele tinha saído de casa depois de uma briga que eles tiveram. E que ele ia beber. Então por brincadeira pedi um pouco. E ele disse que me dava. Então falei pra ele vim me buscar, e ele pediu o endereço da minha casa e dei. Isso sendo umas 00:00 hrs. Demorou um pouco, ele chegou aqui na minha casa e ele me levou pra casa dele. Chegando la, ele pegou uma bebida chamada Tiquira. E começamos a beber em doses pequenas. E fomos jogando conversa fora. Ate que uma hr ele disse que íamos brincar de Verdade ou Desafio. E eu topei. Então começamos .. e cada um sabendo seu lugar ali. Ele de professor e eu de aluna… mas a brincadeira foi ficando seria, aí ele me desafiou a tirar a blusa e mostrar meus seios por 5 segundos. E eu aceitei o desafio. E os desafios e as perguntas foram ficando mais serias e picantes. E nós dois, bêbados ja, mas conscientes do que estava rolando ali, e eu percebi que ele tava excitado, e perguntei se ele tava com vontade de transar, e ele perguntou se eu queria ver, e eu disse que sim, então ele me mostrou. E ele foi dentro da casa dele, pois estavamos no quintal em um banco, e depois de alguns segundos voltou. E depois de alguns minutos não aguentamos mais pois nós dois estavamos bastantes excitados, ele tirou do bolso uma camisinha e rolou, transamos la msm. E foi mt bom. E eu não me arrependo. Pois ali eu desejava aquele homem. E depois de rolar o sexo, ainda continuamos la conversando. E deu 03h da manha e ele disse que ía me deixar em casa, pois logo mais a tarde ele tinha que dar aula e eu tinha aula tbm. Entao ele  me trouxe em casa, e mais uma vez aqui na porta da minha casa ficamos de novo. E ele falou que ía ter de novo, e eu disse que por mim sim. Entao nos despedimos e ele foi embora. E eu sei! eu sou mt doida! Até hj fico pensando nisso. A gente não se viu ainda depois disso tudo.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

11 Comentários em "Tive relações sexuais com meu professor"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Membro

Se ele tem noiva e mesmo assim rolou isso tudo, pra mim ele n presta não. Sem julgamentos, por alto fica parecendo que ele te usou…

Guto
Membro

Lua. Que delícia a sua confissão. Já rolou comigo tb. Tive uma professora na facu que comia com os olhos. E eu a ela. Numa confraternização, rolou. Aproveite. É sempre uma delícia.

general.3rios@gmail.com
Visitante

Bem pelo o que eu percebi, você está encarando isso como uma aventura, talvez nem faça idéia das consequências, tanto para você quanto para ele.
Se alguém, descobrir que seu professor fez isso, no mínimo ele será expulso e se você tiver sorte, será suspensa, porém, não vai ter castigo pior do que está na boca de toda a instituição de forma tão bisonha.
Por você ser inconsequente, não vai perceber de quem vai sofrer com a reação de isso tudo, serão os seus pais, isso mesmo, eles vão sentir na pele, tudo aquilo que você não sentiu, pois, existe uma honra, com certeza eles deram duro para criar uma filha que se tornasse uma mulher de respeito e está simplesmente se inclinando para essa vida de devassidade. Você dá o que é seu, mas, tem que se valorizar pelo menos, vai dizer que o safado é ele por ser compromissado?
Os 2 compartilharam dessa safadeza, imagina a noiva dele, você pode ser a culpada do fim do relacionamento deles, ah, vai dizer que já não estava bom, tudo bem, mas, você potencializou o fim.
Não se esqueça da lei do retorno, um belo dia, você vai encontrar o amor de sua vida e ele vai te trair com a mais safada da região. Você será trocada, da mesma forma.
Quer mais conselhos?

Biolog
Visitante

Fiquei tentando imaginar como vc conseguiu passar numa instituição federal, com alguns erros de português e tantas repetições de palavras, principalmente! Desculpa, mas vc não pode representar a área da saúde assim.
Namastê!

Membro
Rafael Concurseiro Silva

e a inveja do Biolog que escreve direito, mas ninguém quer comer???????

Membro
luuh eduardo Animes

Cuidado hein pelo visto vc só está sendo uma passa tempo enquanto ele não volta com a noiva fica esperta pq tudo indica que vc está começando a gostar dele

Vitor
Visitante

Sou professor e meu desejo e transar com uma aluna ou ex aluna um dia…

Andrea Santos
Visitante

Eu perdi a virgindade com meu professor no primeiro semestre de facul. Só tinham meninos na sala, e aquele homem maravilhoso e solteiro dando sopa. Transamos por três anos rs mas foi apenas sexo pra mim, ele sim se apaixonou mesmo sendo um galinha que pegava as alunas todas! (até hj me procura, 5 anos após, mas estou casada e feliz com meu marido). Não se iluda com homens assim, mas aproveite ao máximo o que eles tem a oferecer.

wpDiscuz