A minha vida de fracassos e superações

Tenho 23 anos, ainda sou virgem e nunca tive namorada, a única menina que eu beijei foi a minha prima e isso foi aos 11 anos de idade.
No ensino fundamental e médio sempre fui considerado o nerd da sala, eu era popular por passar a resposta da minha prova para os meus colegas de classe e resolver exercícios dos outros, porém ao logo da minha vida tive algumas decepções, paixões não correspondidas, insucesso profissional; no meu primeiro emprego (Telemarketing), parei de estudar após o segundo fracasso no vestibular ( 2010 ) e recentemente fui demitido do emprego. Enfim passei no vestibular (Universidade Federal Pública) e voltei a estudar, pratico atividades físicas (Musculação, Natação, Futsal) felizmente estou voltando a frequentar a igreja, não tenho vícios com drogas, álcool ou mulheres, apenas futebol, tenho poucos “amigos” e nenhuma “amiga” é difícil encontrar mulheres com a minha mesma mentalidade, no meu bairro poucas são comprometidas e a maioria só visa o interesse ( Dinheiro, Aparência e Sexo ) o que eu espero da vida é superar as adversidades e ser feliz com o que eu tenho ao meu lado. ( Família )

 

Reportar

Deixe um comentário

3 Comentários em "A minha vida de fracassos e superações"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Brenda
Visitante

Olá! Eu me identifiquei muito com a sua história, se quiser bater um papo, me responde que a gente pode bater um papo! Bjs!

Lelê
Visitante

A vida é feita de surpresas e alegrias . Você está procurando uma parceira? Então não coloque isso como um objetivo!primeiro seja feliz sozinho , realize seus sonhos profissionais , exercite sua mente e tudo virá naturalmente.
Boa sorte.

Sergio Alves
Visitante

Vai para a balada, né ! Como vc quer beijar mulher só andando com macho. Vai onde tem mulher.
Beijar mulher é a coisa mais fácil que tem. Na balada elas se atiram em cima de vc.
Tem balada em todo lugar. Nunca foi num barzinho ?

wpDiscuz