Ciúmes: Ela não aceita o fato de eu ter uma ex

Estou passando por uma situação inusitada para muitos.

Eu conheci uma mulher que eu achei e acho linda, a mulher dos meus sonhos.

Comecei a conversar com ela pela internet e gostei muito da forma como ela pensava, ela era independente, companheira, amiga e muito bonita. Eu gostei muito dela.

E nos temos o mesmo problema nos nossos relacionamentos, não gostávamos dos nossos companheiros e resolvemos viver esse amor.

Eu tinha um filho de 1 ano e meio e ela uma de 4 anos e meio.

Foi tudo muito rápido, e 4 meses após conhecê-la já começamos a morar juntos.

Mas ai as coisas começaram a mudar. Percebi que ela era muito nervosa, do tipo que explodia, quebrava as coisas, se batia.

Ela faz de tudo pra me agradar, fala que esta disposta a tudo. Ela procurou psicólogo, procurou ajuda em religião. Eu sinto que ela me ama demais e que eu sou muito importante pra ela.

E eu sou o oposto, muito calmo. Mas no inicio, nas brigas eu falava o que pensava, mas isso só piora. E eu comecei a me fechar, a me calar. Comecei a ficar nervoso, qualquer coisa eu dou resposta ofensiva, estou ficando angustiado como se eu tivesse preso no relacionamento.

Ela não aceita que eu tenho uma ex. e alimenta um ódio por ela. Quando minha ex liga pra falar qualquer coisa sobre meu filho ela se enfurece.

Ela quer que eu tenha a filha dela como filha, mas eu não consigo amar ela como eu amo meu filho e a filha dela não me ama como meu filho me ama, eu me sinto muito culpado por isso.

Quanto ao meu filho, ela trata ele bem, mas eu tenho que ter o maior cuidado de qualquer coisa que eu faça com ele, porque qualquer coisa diferente era motivo de comparação.

Por exemplo: se eu pegasse meu filho no colo, ela se ofendia porque eu não pegava a filha dela. Elas tinham ciúme dele.

E começou as comparações, desde escola até plano de saúde.

Com isso eu comecei a esconder algumas coisas que eu faço pelo meu filho, como por exemplo, comprar um tênis, buscar na escola, levar no médico, etc.

Ela me ama, faz tudo por mim, mas eu não aguento mais viver preso nesse relacionamento. Ela fala que eu tenho que falar tudo pra ela, considerar ela minha esposa, mas se eu falo é motivo de brigas e explosões.

Estou chegando a conclusão que mesmo amando ela, ela me amando eu não posso mais viver nesse relacionamento. Está me fazendo mal, e mal pra ela também.

Eu já fiz de tudo, mas a verdade é que eu nem queria ir lá buscar minhas roupas.

 

Reportar

Deixe um comentário

7 Comentários em "Ciúmes: Ela não aceita o fato de eu ter uma ex"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Membro

Sou assim também

Mimy
Visitante

Se não vês futuro, por que não paras? Seria melhor…

Mordecai
Membro

Quer se f… ainda mais nessa história ? Tenha um filho com ela. Se um dia você fizer essa besteira, nunca mais vai conseguir se separar, pois ela vai te segurar e você vai continuar com ela com medo que ela faça algo pro filho de vcs. Não ouvi o outro lado, mas se tudo isso for verdade, eu teria até medo da integridade física do meu filho perto dela.

Jonathan Adriano Gonçalves Paes
Visitante
Jonathan Adriano Gonçalves Paes

Voce está se sentindo culpado por amar seu filho!!!!

Paulo Roberto
Visitante

Desequilibrada… Não tem jeito, infelizmente. Já vivi isto. Não tardará ela vai partir pra agressão. Antes que aconteça, vaza. Seu filho tem prioridade, não faça nada que possa te envergonhar mais tarde.

Jsilva
Visitante

Cara açorda você esta em um relacionamento abusivo. Mesmo que vocês se amam isso não é tudo. Olha pelo amor de Deus ela te impede até de comprar algo pro teu filho. Tenta pensar daqui pra frente quando teu filho tiver maior e tiver idade pra perceber isso, tenta so imagina como sería ruim para ele ver que o pai dele tem que esconder oque faz por ele.

Bruno
Visitante

Meu amigo,vc mesmo ja deu sua resposta,se está fazendo mal para vc ou ambos,nao tem prq continuar,amor é uma coisa,agora estar feliz ou se está fazendo bem,são coisas diferentes,boa sorte na sua decisão.

wpDiscuz