Minha mãe descobriu minha pílula

Eu fui viajar para um, tipo, congresso da escola, onde apresentei meus projetos, mas a semana da viagem era a semana da minha menstruação descer e eu não queria estar menstruada, era minha primeira viagem e eu não queria, por isso comprei anticoncepcional escondido e tomei pra não descer. Após quase 2 meses minha mãe achou o anticoncepcional e agora ela pensa que eu tive relações, eu tô muito triste porquê não queria decepcionar minha mãe assim, ela não consegue acreditar no que eu fiz e se acha uma mãe ruim, não confia mais em mim, isso ta me doendo muito porque ela é muito pra mim, queria que ela entendesse, acreditasse em mim, mas acho que não vai acontecer tao cedo!

 

Reportar

Deixe um comentário

1 Comentário em "Minha mãe descobriu minha pílula"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Thiagotorresbr
Visitante

Acreditar em alguém é uma escolha. Seja ela consciente ou não. Não acho que deva se esforçar demais para provar que não fez sexo, afinal, é para isso que existe a presunção de inocência. Mesmo entre famílias cristãs tradicionais – onde se ensina sexo só depois do casamento – ter relação sexual antes disso não é o fim do mundo.
Não fique tentando “consertar” as coisas. Não tente “recompensá-la” pelo fato de você ter tomado essa decisão de tomar a pilula e não ter dito a ela. Se você acha que errou, peça desculpas uma vez e siga em frente.
No mais, cabe a ela se decidir em deixar isso para trás.

wpDiscuz