Por que minha meus pais estão assim?!

Tem horas que eu não aguento. Estou numa fase meio estressante, me preparando para vestibular de medicina, preocupada pq não tenho renda fixa, caso eu não consiga passar em alguma vaga vou ter que trabalhar e estudar sozinha. Meus pais estão com a relação muito desgastada e já faz tempo, um não tolera o outro. Parece briguinha de criança. Minha mãe gosta de tudo muito certinho e meu pai tem um jeito meio desleixado.

O problema é que como eu preciso ajudar minha mãe com questões de saúde, nem sei se precisa mesmo, é mais questões de higiene, ela usa bolsa de colostomia e ela sempre pede minha ajuda para trocar essa bolsa. Acontece que toda hora ela reclama do meu pai pra mim. Eu mal levanto ela mal fala bom dia e começam as reclamações. Meu pai tbm só pensa no lado dele. Ele quer viajar para tudo quanto é canto agora no final do ano mas minha mãe não está nessas condições. Sem contar a parte financeira. Eu fiquei o ano inteiro pagando meu próprio cursinho sem poder, ajudando minha mãe e dividindo meus horários entre estudos e afazeres domésticos. Meu pai é o último a ajudar, de casa ele é o único que nada em dinheiro além de parecer um mocinho, com 66 anos ele vai para a facul, as vezes ele parece moleque. Encrenca com todo mundo, principalmente com a minha mãe.

 

Reportar

Deixe um comentário

2 Comentários em "Por que minha meus pais estão assim?!"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Fefe
Membro

Se fosse você faria oque já comentaram aqui, cuide da sua vida, fassa oque for realmente necessário para eles e se afaste, pode parecer egoismo mais voce tem que pensar em voce ja que eles nao pensam, meus pais brigam a mais de 15 anos, igualmente como você falou, minha mãe quer tudo certo e meu pai é todo desleixado, mais tambem não se largam e não mudam, só sabem viver reclamando um do outro e ainda acha ruim quando alguem vai falar que nao quer ouvir, quando minha mãe começa a reclamar eu vou la pro mundo da lua e quase não ouço oque ela esta falando, eu procuro ao maximo nao me meter e me afastar quando eles estao juntos, nao conheço seus pais, mas por experiência minha acho que o melhor caminho é deixar eles resolverem seus desentendimentos sozinhos.

Mordecai
Membro

Se você tiver irmãos, talvez seja hora de dividir as atividades com eles. A melhor coisa que você faz é se afastar e ir fazer sua faculdade. Não é culpa sua deles estarem assim. Pode parecer um jeito egoísta de pensar, mas ninguém merece perder a juventude por causa de dois velhos cabeça dura.

wpDiscuz