Meu namorado não me satisfaz como gostaria

Confesso que perdi minha virgindade aos 14 anos com um namorado de escola, o namoro durou 6 meses, eu tinha vergonha de ser virgem por isso quis perder logo, fora que sempre tive muito tesão guardado, desde quando eu descobrir o que é sexo eu me masturbava, depois dele tive outro parceiro, que transei no primeiro encontro, o encontrei depois por mais 5 vezes e nas 5 rolou, nenhum deles me fizeram gozar, sempre me satisfiz sozinha, até encontrar meu atual namorado, namoro ele há 4 anos e ele já me fez gozar, não todas as vezes que fizemos sexo, mas pelo menos já é alguma coisa, tendo em vista que eu nunca gozava em nenhuma transa, somente sozinha, e eu não consigo gozar somente com penetração, ele tem que me masturbar, ele fala que sempre fez outras garotas gozarem só penetrando, que eu sou estranha por ser diferente, não sei por que eu sou assim, acho que não sinto mais tanto tesão por ele quanto eu sentia no passado, eu fazendo sozinha tenho mais facilidade de gozar do que ele tentando, muitas vezes falo que já gozei para ele terminar logo, pois eu não quero que ele se sinta mal por não me satisfazer, eu faço de tudo para satisfazê-lo, realmente ele diz que o melhor sexo da vida dele foi comigo, o dele foi melhor do que o dos outros mas ainda não é o suficiente pra mim, eu gosto mais de um sexo sado e ele prefere uma coisa mais calma, pode ser por isso que eu não fico satisfeita, eu sinto prazer com a dor, sendo de outras pessoas ou a minha própria, tenho vergonha de admitir isso e ele me chamar de estranha novamente, e o pior é que não consigo ficar sem sexo ou me masturbar, sou meio que ninfomaníaca, o mais fácil seria eu terminar com ele e procurar alguém que me satisfaça, só que eu amo muito ele, ele faz tudo por mim, não consigo ficar longe dele, não sei mais o que fazer, acho que meu carma será sempre gozar sozinha.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

9 Comentários em "Meu namorado não me satisfaz como gostaria"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Membro

Você precisa conversar com ele para que ele possa te entender.
Não só com ele, mas, com todas as pessoas que talvez, sem querer não consegue superar as suas expectativas.
Vc é do tipo tarada repreensiva, está guardando esse fogo todo dentro de vc e se não encontrar alguém que te “canse” na cama, vc pode ficar louca.
Converse com seu parceiro, diga o que gosta, o que não gosta, suas fantasias, seus desejos, com certeza, se essa pessoa realmente quer te ver feliz, vai te realizar..
Eu sempre digo que, uma preliminar bem caprichada e demorada é garantir a vitória (orgasmo e realização da mulher) logo no começo e depois o que vier durante a penetração é lucro.

thayla silva
Membro

Não é que você seja estranha ou errada! toda pessoa tem um jeito de ser diferente, e algo que goste diferente! então é só conversar com seu namorado querida, diga a ele o que você gosta se existe amor mesmo de verdade cada um terá o prazer de satisfazer o outro! Ou então se casa for que você não o ama, é só terminar e cassar quem realmente te faça feliz! Lembre-se namoro foi feito pra terminar, agora depois que casa o negocio fica mais complicado!
Gente alguém aí que queira conversar? Pois minha confissão não foi aceita ainda e estou precisando muitoooo de desabafar com alguém, de já agradeço. bjosss!

Daniela
Visitante

Olá Marrie.
Isso é mais comum do que você pensa.
A sensação de satisfação sexual é individual para cada pessoa.
Desde os 12 anos que masturbo e aos 16 anos, mas nunca gostei muito disso. Aos 26 eu estava solteira e numa consulta com o ginecologista, entre várias perguntas feitas, ele me perguntou se eu me masturbava, respondi “as vezes, pois não curto”. No momento do exame de toque, ele me perguntou se eu queria que ele me ensinasse e eu aceitei. Depois disso passei a me masturbar todos os dias, mesmo após o sexo.

Camila
Visitante

Eu não acho que você seja estranha , pois nós temos muito mais terminações nervosas no clitóris logo para gozar é mais fácil estimulando o prazer nesse local , eu mesma só gozo assim , e acho super normal , tente relaxar e seja carinhosa com ele mostrando como você gosta que ele fará com prazer o homem sente prazer em dar prazer a mulher pelo menos os que gostam mesmo da parceira .

Thiagotorresbr
Visitante

QUASE tudo se resolve com conversa. Seja bem Franca com ele. Diga que gosta de sexo mais selvagem, com pegada mais violenta. Durante a transa vá direcionando ele. Diz pra ele o que você quer. Se quiser levar uns tapas, fala pra ele que quer. Se quiser ouvir palavrões, fale também. Se quiser anal, só vai, um estrangulamento na medida certa, só pedir. Enfim… Quanto mais cedo descobrir que desejo e o que é feito no sexo não necessariamente refletem como você é em sociedade, mais cedo terá satisfação sexual.

Membro

Queria conversar … Pq aqui as pessoas n gostam de falar sobre cmg e acabo ficando sem ninguém pra me abrir
Oi sou Manu pode nos nos falar por WhatsApp … Estou como vc meu relacionamento tem 2 anos mais é difícil sentir prazer com ele .. e não sei porque … Tenho muita vontade mais n consigo chegar lá com ele …

Sergio Alves
Visitante

Arruma um japonês rico e do pintinho. Pô vc já é bem rodada pra sua idade.
Mulher arruma homem que não faz ela goza.
Quantas picas vc vai experimentar até goza, 100, 200 ?

Membro

Bom isso não é nada bom.
Olha só…
Sobre seus desejos, fale com ele, homem de verdade adora saber os desejos da sua parceira.
Na minha opinião, desde que não exista outro cara ou lance de defecar, homem topa tudo.
Se ele não achar isso interessante, tem duas escolhas…
Largar um amor, pra ser feliz no sexo.
Continuar no amor, mas ficar com a cabeça sempre pensando em como seria com outra pessoa.
Deveria ter revelado esses segredos no início!

Paulo Roberto
Visitante

O que acontece com vc , acontece com muitas, acho que é falta de experiência. Tive uma namorada que era como vc fala, gozava só com masturbação. Ela me deixou, achando que resolveria o problema. Ledo engano, depois de muito tempo ela me confidenciou que o problema não era comigo. Ela casou 2 vezes e o problema se manteve.

wpDiscuz