Estou apaixonada por um padre

Tenho 18 anos e comecei a frequentar a igreja na frente de casa, pois fiz uma certa promessa. Passando umas 4 missas assistidas. uma vez por semana, um dia eu assisti uma missa de batizado e quem ia celebrar a missa era um outro padre que eu não costumava vê-lo nas missas aos finais de semana (acho que esse padre substitui o principal, ou de vez em quando celebra algumas missas). Quando eu vi esse padre na primeira missa que assisti, admirei o jeito dele, vi que ele é um homem inteligente, alto, ao longo da missa achei até ele bonito (acho até isso normal) porém eu não senti nada e fiquei normal, na minha. Na outra semana, teve outra missa porém eu pensei que ele não ia celebrar mais, pois como eu disse tem um padre principal de sempre em que eu vejo toda semana. Mas ele celebrou sim e eu vi ele entrando na igreja, senti uma coisa muito estranha. Me apaixonei! Nessa missa estava, ele sentado no altar e o padre principal tbm, só que falando à missa toda e às vezes ele ajudava. Eu fiquei sentada um pouco atrás e as vezes eu encarava ele pois eu não parava de olhar. Ele as vezes me encarava tbm e me olhava de longe sentado e até minha irmã viu que ele tava olhando em minha direção e eu super nervosa e com vontade de rir, às vezes ele lia o papel mentalmente em pé acompanhando o padre principal lendo e ele levantava a cabeça e até olhava pra minha direção. Ao terminar à missa teve a festa da nossa senhora na minha rua e aí eu fui ajudar a igreja comprando comidas e tal, e aí eu vi ele normal sem batina conversando de frente para as barracas, ou seja, ele tava de costas pra minha casa. Peguei as comidas que tinha comprado e sentei na frente do meu prédio (como eu disse, moro em frente à igreja) e fiquei olhando ele algumas vezes. De repente ele fica de frente pra minha casa de costas pra barraca, mas eu não sei se ele tava me olhando. Passando alguns minutos, ele já tava indo embora e ele tava olhando ainda as barracas de comida ainda da festa da igreja e eu estava sentada ainda olhando ele, claro discretamente. De repente ele olha um pouquinho pra trás e me olha. Eu até me assustei. Depois ele foi pra casa só que o carro dele estava na calçada direita e aí ele foi andando até o carro pela calcada esquerda e a medida que ele foi andando ele olhou pra trás pra minha direção e depois atravessou. Eu não sei se foi impressão minha essas ações dele, pois já pedi a Deus pra esquecer isso e eu comecei ir à missa por causa de minha promessa, mas aí aconteceu isso no meio e tenho medo de ficar atentando ele. E hoje que não é final de semana eu até vi ele na igreja da minha janela sem ninguém ele só conversando com um outro padre. Tenho medo, mas sinto que sou correspondida.

 

Reportar

Deixe um comentário

11 Comentários em "Estou apaixonada por um padre"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Jorge
Visitante

Complicado…essa situaçao…ele eh carismático tudo bem mas entao pq retribui aos olhares?

Membro

Isso é normal, ainda mais em sua idade.
Vc pode até imaginar que é amor ou algum outro sentimento, mas, pode ter a certeza, isso é alguma confusão de sua mente, pelo carisma, atenção que esse padre tem com as pessoas e até especialmente com vc.
Vai passar, só tomar muito cuidado com seu coração, não entre em uma batalha onde vc já sabe que não irá vencer.
Volte enquanto há tempo

Anamey
Visitante

Não acho que ele esteja correspondendo a esse sentimento.
Padres são carinhosos e sensíveis assim mesmo.
Agora se vc realmente deseja o padre de uma outra forma, por favor não fique alimentando isso. Não fará bem a ninguém, nunca se submeta a esse tipo de coisa, ser amante de alguém é a pior coisa do mundo.
Faça o seguinte, procure outra paróquia e se deixe apaixonar por Deus.
Paz e bem

Sra. XoXo
Visitante

Vc não está apaixonada por ele, e ele não está te correspondendo.
Padres são pessoas carismaticas, que nos olham com bondade, amor, carinho e tb são mto compreensivos, vc está confundindo tudo isso e achando que está sendo correspondida. Sinto muito mas isso não vai pra frente.

Membro

Pega ele mulher

capitu
Membro

Que linda història vittòria , quem sabe um dia ela possa se concretizar, pois pelo que vc disse: Ele tbm te olha , è tão bom esses romances proibidos , viva ele ao màximo, boa sorte pra vc .

Leandro
Visitante

Padres são carismáticos. Vc deve estar confusa.
Freiras tb são carismáticas.
Isso só pode ser k.ô
Deus é muito melhor que perder tempo com mulher que não quer nada com nada.

Max Demian
Visitante

Você vai virar mula sem cabeça e seus filhos serão lobisomens!

capitu
Membro

Que història maravilhosa vittòria, parece atè enredo de novela , uma menina se apaixona pelo padre,arrepiei kkkkkkkkk, è tão bom viver esses romances arrebatadores que tiram o nosso fôlego, quem sabe ele não larga a batina por sua causa,não perca as esperanças ,pois se vc mesma disse que ele parece te olhar, è porque vc não è tão indiferente para ele; Boa sorte pra esse romance,amei esse tema.

Thiagotorresbr
Visitante

Adolescentes… Adolescentes…
Você está precisando arranjar alguma coisa o quê fazer.

barba.gar
Membro

Olá moça, espero que tudo se resolva da melhor forma. Sou católico e já soube de fatos assim em alguns lugares que frequentei. Cuide-se

wpDiscuz