Minha família está me matando por dentro

Tenho 15 anos, minha mãe acha que eu tenho que ser que nem ela e mesmo não sendo que nem ela, quer que eu seja que nem minha irmã, sabe isso já ta muito ruim mesmo, no mês passado eu fui obrigado a me inscrever em um curso que eu não queria, só pra ver ela feliz eu me inscrevi, pensando que não seria nada de mais, so que isso foi TUDO de mais, eu fui ao curso com ela vê como tudo funcionava, e tipo, o curso era todo os dias, menos final de semana, e eu não ia ter horário pra fazer nada, vou estudar de manhã e o curso vai ser a tarde, então eu não poderei fazer nada que eu goste (sair com os amigos, andar de skate, etc…) e alem de tudo, no curso não pode cabelo grande, e eu tenho, não pode brinco e eu uso e não pode boné, eu uso pra esconder meu cabelo grande e muito mais, ao sair da “entrevista” que eu tive no curso, eu falei pra minha mãe que eu não queria mais aquilo, e eu nem tinha entrado ainda, ela ficou chocada e me mandou ir pra casa, eu fui, era 1:00 da manhã ela chegou, falou um monte pra minha irmã, só porquê eu não quis fazer o curso e como minha irma é chata, ela tirou o computador, fez a minha mãe não comprar nada de natal pra mim e muito mais, minha mãe falou um monte e eu na sala com o cobertor em cima de mim, ela gritando comigo, falando que estava decepcionada, que não queria um filho como eu, que eu deveria ser que nem minha irmã, que eu era obrigado a fazer tudo que ela mandasse e etc… 1:30 fui dormir na sala, porque na minha casa so tem 2 quartos e eu durmo com minha mãe na cama de casal (não tenho pai), fui dormir chorando com o coberto em cima de mim, e chorando baixo, para elas não saberem que eu estava chorando, as 3:00 da manhã elas estavam na sala conversando e eu fingindo que estava dormindo, elas voltaram no papo e minha mãe me xingou, minha irmã me xingou, e as duas falaram um monte e sabe por que tudo isso? Porquê eu simplesmente não quis aceitar curso e agora minha mae esta me desprezando, me ameaçando, falando que eu estou proibido de sair, proibido de ver meus amigos, me proibindo de tudo, quase mandando eu ir embora de casa e eu to pensando seriamente nisso, acho que so não saí ainda pois não tenho onde morar e não tenho emprego ainda, mas já to me esforçando pra achar um pra logo logo sair fora dessa casa que todos me machucam. Desculpa pelo textao, precisava desabafar!

 

Reportar

Deixe um comentário

4 Comentários em "Minha família está me matando por dentro"

Notificar-me sobre
avatar
4000
AmigoVirtual
Visitante

Mano, você tem 15 anos idade para começar a investir em você…procure algo que vc gosta….que se identifique…e seja o melhor nisso do que qualquer outro….a escolha da sua mãe nesse curso so reflete a falta de comunicação e relacionamento com sua mãe….nem sempre os pais nos entendem e vai por mim, talvez demorem muito para entender…mas se vc for o melhor naquilo que escolher, um dia vc será motivo de orgulho para eles….vc não quer estudar pq ficará sem tempo para lazer???? Irmão tu já é quase um homem, deixa o skate para o fds e corre atrás de algo para começar sua vida… vi muitos adiando essa decisão e hj amargam pequenas posições com idades avançadas….tenho certeza que um dia a sua mãe irá reconhecer seu valor, agora isso pode parecer impossível, mas se tu confiar em Deus e pedir a Ele força e saúde tu vai conquistar respeito, orgulho e muito mais! Abração!

Dragde
Visitante

É isso mesmo, amigão. Arrume um emprego e saia de casa aos 15 anos, e jogue fora a oportunidade que a sua mãe está lhe dando de se tornar uma pessoa melhor e progredir na vida. Daqui 15 anos, o que o seu cabelo grande, os seus brincos e o seu skate terá lhe trazido de bom? Agora, o que um curso profissionalizante trará para a sua vida? Você acha que a sua mãe faz isso porque não gosta de você? Então faça isso mesmo, saia de casa aos 15 anos, sem saber fazer nada e sem sequer ter concluído so estudos. Em alguns anos, você vai querer recuperar o tempo perdido, mas aí será tarde demais.

César
Visitante

Vc tem que mudar para se adequar a ela e ela vai mudar para se adequar a vc…
Coisa de amigo da onça. Se fosse tua amiga te aceitava do jeito que vc é.
Na certa foi ela que escolheu o curso ” que vc gosta”. Do gosto dela.

Rodrigão
Visitante

Qdo a pessoa quer que vc mude seu jeito de ser para agrada-lá é sinal que essa pessoa não gosta de vc. Quem gosta da gente gosta do jeito que a gente é, se estão te assediando é sinal que não tem o menor carinho por vc.
É elas vão mudar e ser do jeito que vc quer ? Aí não, né ! Pimenta nos olhos dos outros e refresco.
Vc tem que ter personalidade. Diz não é fo.da.se

wpDiscuz