Meu marido não transa mais comigo!

Eu tenho 24 anos e estou com meu marido ha 2 anos. Quando nos conhecemos ele era muito ativo sexualmente, transávamos sempre, ele dormia na minha casa (pois morava sozinha) e eu na dele e tals. A 1 ano atrás descobri que estava grávida por um erro meu, acabei esquecendo uma pilula e acabei engravidando, ele ficou feliz e eu com medo pois sou nova e ele tem 31. Quando ele soube da notícia, em menos de 5  meses ele decidiu que seria melhor nos casarmos. Confesso que foi meio rápido pra mim mas gosto dele. Casamos e hoje com um ano de casados ele mal me procurou pra termos relação sexual. Já chegamos a ficarmos 1 mês sem ter sexo, e quando rola sempre sou eu que vou atrás. Procuro me cuidar, malho, pratico esportes e ele sempre quer dormir. Isso é horrível porque ele vai acabar me fazer gostar de outro homem e eu realmente não queria que isso acontecesse. Estou de saco cheio de sempre ficar me jogando em cima de um homem que só pensa em trabalhar e dormir.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

13 Comentários em "Meu marido não transa mais comigo!"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Membro
Vinícius Gabriel Araujo

Pode ser problema hormonal. Passei por uma fase da minha vida q deu alteracao e eu simplesmente nao sentia vontade com minha mulher ou com qualquer outra. Ainda ficava com receio de falhar pq nao queria mto entao eu evitava msm q ela quisesse

Raphael
Visitante

Somos 2 então. Estou na mesma situação com minha mulher

Membro

Lamento em dizer isso, mas ele deve ter outra pessoa, o cara que não mostra interesse de ter relações ou ele realmente tem alguém por fora ou ele realmente não sente tesão por você. Pode ser também que ele seja bi ou sei lá, existem várias possibilidades mas eu chuto que ele tenha outra pessoa.

CarlosHellcat
Membro

Olá Jessica.
Situação complicada essa sua. digo porque passo atualmente pela mesma coisa a alguns anos.
Eu e minha esposa nos damos bem em tudo,combinamos perfeitamente,mas no sexo, temos problemas.
Sou casado a mais tempo que voce, a 11 anos. No inicio foi bom, mas durou só o primeiro ano e olha lá. depois ela não quis mais. Muito dificil.
Ja conversamos, fiz todas as vontades, desejos , etc. mas parece que ela nao gosta da coisa. As vezes penso que ela é gay, e gosta d mulheres.
nunca deito na cama sem tomar um bom banho, higiene sempre em ordem, sou um cavalheiro com ela, mas as poucas vezes que transamos, ela quer rápido, sem preliminares.
Não sei se o problema sou eu. Mas vamos falar de voce.
Não sei se já tentou se fantasiar, perguntar o que ele quer que voce faça na cama, pegar ele de surpresa no carro e sugerir um sexo oral. Homens em geral JAMAIS negaria isso.
Se nem assim der jeito. segue sua vida , seja feliz com outra pessoa. Eu não larguei porque gosto dela e amo meus filhos. Mas deixei claro que eu poderia buscar fora o que nao tenho em casa. Se te fizer feliz, e nao ver problemas, sugiro o mesmo. Abraços.

Kael Saints
Visitante

Sei que é complicado a situação mas não se prive, procure alguém que te realize e que faça você se sentir o que sempre foi:

Uma mulher de verdade.

Meu contato caso queira conversar e retomar os prazeres.

Amigão da vizinhança
Membro
Amigão da vizinhança

Moça, luz e paz! Olha em primeiro lugar, você precisa ter dialogo com seu esposo para saber o que está acontecendo, antes de tomar qualquer atitude ou formar uma opinião fechada sobre isso, converse! Você é nova, deve ser bonita, faz academia, com certeza é uma mulher que chama a atenção e desperta desejos, se seu marido não está sentindo atração sexual por você, ele deve estar com algum problema, talvez no trabalho, talvez consigo mesmo, talvez com seu próprio corpo, eu tenho a idade do seu esposo, sou solteiro, não tenho tanta autenticidade pra falar de casamento, mas é acredito ser estranho ele estar tão frio sexualmente assim. Enfim, faça sua parte em prol desse relacionamento, caso a situação não mude, aí cabe a você tomar uma atitude, pois dificilmente um casamento sobrevive sem sexo, ainda mais novos como vocês, o sexo é fundamental!! Mas olha, te digo de coração, mesmo com todos os seus problemas, aja com dignidade, não o traia, a dor do remoroso é a pior coisa do mundo! Exponha o que você tem sentido, pois só assim a possibilidade de mudança é possível. Um abraço

Membro

Tive uma horrível experiência em uma noite de festa decidimos irmos para o motel com um casal de amigos mais pra chegar lá é cada um com seu parceiro chegando lá não foi bem isso que aconteceu pois trocamos de parceiros até aí tudo bem. Mais o que tira o meu sucesso é saber que o meu marido comigo naquele dia o pênis deli não ficou ereto ( não ficava duro) ficava mais amolecia e isso acontece frequentemente e naquele dia aconteceu tbm mais á hora que Eli foi tranzer com a outra o pênis deli ficou bem duro e não amoleceu em nenhum momento e isso mi tira o sono pensso que Eli sentiu mais tesão nela não sei acho que gostou Mais dela Do que de mim. É agora só choro não consigo tirar da minha cabeça e isso tá acabando comigo. Já aconteceu isso com alguém aqui ? Como foi pra esquecer o que sentirão. Pq sinto que vou acabar com meu relacionamento por que acredito que Eli não sente tesão por mim como senti por outra. Estamos juntos a 10 anos tenho . Somos um casal jovem.

Mordecai
Membro

Quando a mulher é diferente, o bichão fica nervoso mesmo e vai pra cima. Não é nada com você, tenha certeza disso. A propósito, tenho certeza que foi a mesma coisa com o seu parceiro da noite.

Thiagotorresbr
Visitante

Alguns homens depois que a esposa tem filho, ou até mesmo já na gravidez, eles passam a enxergar a mulher não mais como parceira/amante e sim como mãe. A velha receitinha genérica para praticamente todos os problemas entre casais também se aplica – quase sempre – a este também: conversa.
Se somente com conversa não se resolver, ele precisará buscar ajuda psicológica adequada.

Sra. XoXo
Visitante

Vc já pensou na possibilidade dele ter outra pessoa?

Yoschie
Membro

Eu já vc quer ? Vamos conversar quem sabe da certo eu e vc ?

robertcasadodf
Membro

Oi guria. Parece que a história se inverteu no seu caso. 99% das histórias aqui são de homens reclamando que as esposas não querem fazer sexo e o seu marido, mosca morta esta fugindo. Que pena que não se casou comigo. Pela minha experiência de vida, acho que é difícil haver mudança nesse quadro e vc esta fadada a viver frustrada sexualmente. Bj.

Loremzo
Visitante

Tenta ter uma conversa com ele sobre este caso visto que é um dos deveres que o homem tem com a sua esposa dentro de um casamento.

wpDiscuz