Agredi minha EX! Me tornei um monstro e busco perdão

Olá pessoal, esses últimos fds combinei de ver minha ex, 2 meses separados, iríamos nos ver, estava combinado, porém ela preferiu ficar na rua com as amigas, enqto eu queria uma noite de amor com ela, não seria apenas sexo e sim conversas, iríamos conversar nessa noite, me senti um lixo ser trocado por uma festa, numa festa na rua. Fiquei transtornado, eu bebi o suficiente para querer brigar, passou horas após essa festa, por volta das 3hr da manhã vi ela indo embora e fui atrás dela, a agredi no meio da rua, fora agressões verbais e físicas, após o acontecido acordei me sentindo um luxo, fiz algo que machucou quem eu amo, sim eu sinto vergonha, deixei quem eu amo nessa situação, familiares dela todos contra mim e com razão, pois machuquei uma pessoa que eles amam. Estou podre por dentro, não vejo palavras pra dizer qual é esse sentimento, culpa? Arrependimento? Chateação? Hoje busquei uma tratamento num psicólogo e amanhã começo uma terapia para me controlar, pessoal, aceito críticas e conselhos! Homens como eu, que ama sua ex, cara, deixem elas em paz, deixe-as viver, #busco_melhoras_na_vida e o primeiro passo, força, aqui deixo minha tristes palavras!

 

Reportar

Deixe um comentário

3 Comentários em "Agredi minha EX! Me tornei um monstro e busco perdão"

Notificar-me sobre
avatar
4000
andreluiz
Membro

Acredito que essas coisas acabam por acontecer porque neste momento sua mente esta focada apenas nas coisas que você perdeu e as promessas entre vocês que não se cumpriram saudade e vários outras coisas que ficam na nossa cabeça, oque acontece é que sempre que estes pensamentos vem nossa cabeça entra em loop e fica repetindo vez por vez tudo que você já pensou e você fica preso em um ciclo de sofrimento e quando alteramos nossa mente tudo tende a piorar, existe um meio de driblar estas coisas e funciona bem, toda vez que sua cabeça começar a lhe dizer coisas ruins como todo o passado que você perdeu ou que ela já esta com outro.
Simplesmente diga para você mesmo já chega deste assunto a primeiras vezes sua mente não te obedece mas vai fazendo isso que ela vai ao poucos se desvencilhando deste circulo destrutivo, uma opção ótima e se distrair, se a cabeça começar vá jogar bola conversar jogar vídeo game depois de algum tempo que sua mente estiver sendo monitorada por você alguns dias você vai perceber que sua mente não vai estar preso neste ciclo e com o tempo as memórias também não vão te ferir, no momento e recente dói mesmo mas tudo passa e você pode recomeçar mas agora mais forte e com inteligencia e controle emocional que aparentemente é algo que esta lhe faltando meu amigo Deus abençoe e boa Sorte!

Ana
Visitante

Continue procurando um psicólogo, peça perdão a ela e a família dela. Evite beber novamente e não siga mais por esse caminho. Sempre converse com alguém e tudo vai dar certo.

Alguem_perdido
Membro

Cara, as vezes a raiva é um fruto de algo que acontece/aconteceu com a gente, experiências passadas que nos influemciam, peça perdão a ela e a família, infelizmente depois desse acontecimento acho dificil que vocês possam ter o relacionamento restituido, recupere sua honra perante ela e siga sua vida, sem ressentimentos. Você merece ser feliz e ela também!!!

wpDiscuz