Sem isso nao consigo gozar

Tenho uma parafilia que nao me deixa ser livre sexualmente. Tenho 40 anos, casada e tranquila com tudo que tenho e conquistei. So nao sou tranquila com meu desejo sexual ortodoxo. Preciso ser estrangulada a ponto de desmaiar, sinto um tesao muito grande e sem ele, qualquer tentativa de orgasmo, nao é plenamente satisfatorio. Quem poderia entender? quem poderia compartilhar isso comigo?

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

2 Comentários em "Sem isso nao consigo gozar"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Amigão da vizinhança
Membro
Amigão da vizinhança

Não entendo, mas busque um psicologo, de preferencia um psicanalista, ira te ajudar talvez. Pode ser que exista inconscientemente em você algum sentimento negativo, de culpa ou algo que você nao se perdoou e você se agredindo assim, é uma forma de se punir por alguma atitude errada do passado, nao resolvida em voce… de forma inconsciente logico! Agora, moça você ja parou pra pensar, o que tem de errado nisso? Estrangulação erótica é um complemento do sexo, se te faz bem, se voce gosta, te da prazer, porque reprimir isso? Pense nisso, a não ser que isso realmente for um incomodo pra ti.

Thiagotorresbr
Visitante

Sexualidade é um assunto complexo, e dentro disso existem os fetiches/fantasias sexuais. Se as pessoas não gostassem não praticariam cada um o seu. Desde que não envolva crime ou delito, não se pode dizer que essa pessoa ou aquela é estranha pela prática sexual que tem.
Já conheci pessoas com o mesmo fetiche que o seu. Não é nenhuma abominação. Você tendo a ir para o lado de bondage. Não se sinta estranha nem culpada por isso. Mas só tomaria um pouco de cuidado pois esses desmaios causados pela asfixia podem causar algum dano. No mais, tudo OK.

wpDiscuz