Estou apaixonada pelo o meu melhor amigo

Por onde começar? Tudo começou em outubro se não me engano, conheci um garoto no Tinder, pra mim ele iria ser um garoto qualquer, mas não foi, começamos a conversar diariamente, pegamos uma afinidade que eu não sei explicar, parecia que a gnt já se conhecia, conversávamos por chamada normal ou até mesmo por vídeo .

Mas tudo realmente começou qnd ele chegou e disse assim pra mim “quer ver como eu sou o melhor amigo do mundo, eu estou namorando e não mudei cntg”, nesta hora o meu mundo parou, eu fiquei feliz por ele, claro , mas fiquei com medo de perder ele mais do que já havia perdido, nesse momento eu descobri que, da minha parte, havia um sentimento a mais do que apenas amizade, mas mesmo assim continuei fazendo o meu papel de melhor amiga e ajudando ele em tudo, até que eu e ele marcamos de nos vermos no shopping, e ele foi, mas eu sou tímida e ele tímido, então vcs já sabem como foi esse “encontro “.

Depois desse dia eu estava disposta a falar pra ele que gostava dele, mas eu não apenas gostava , já estava amando, então comecei a falar que gostava de um garoto, até que em um dia eu percebi que ele já sabia que esse garoto era ele, então decidi abrir o jogo, e abri .

Agora ele está sentindo um certo ciúmes de mim, mas ele gosta de uma garota e isso está me confundindo muito, ele quer ficar cmg pra ter certeza dos sentimentos, só que eu tenho medo, medo de amar mais ele ficando com ele, medo de me magoar.

 

Reportar

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notificar-me sobre
avatar
4000
wpDiscuz