Autor: eduardoaugusto4

Amor não existe

O amor simplesmente não existe. Eu falo do amor entre homem x mulher. Casamentos são feitos por conveniência e interesses mútuos, mas nunca, nunca por um suposto sentimento que é responsável por vários “finais felizes” em filmes e novelas. As mulheres por exemplo, usam e abusam da palavra amor, mas vê se querem se casar com um cara pobre, sem emprego por “amor”? Claro que não. Tenho todo o direito de não acreditar no amor, e muito menos nessa outra…

Quase três décadas e ainda moro com meus pais

Confesso que estou sem ânimo para nada nessa vida. Minha luta para conseguir um emprego tem sido em vão, só espalho currículos para tudo quanto é lado, mas nenhuma porta se abre, pelo contrário, fazem questão de trancá-la. Tenho 28 anos, e ainda moro com meus pais, mas queria tanto ter minha independência financeira, pois estou com quase três décadas de idade, e é vergonhoso um homem com essa idade ainda depender dos pais. Sabe quando sua alma quer, mas…

Ter a primeira vez em um prostíbulo

Sou um cara que completará 29 anos de idade esse ano, e durante esse tempo todo de vida, não teve uma mulher sequer que gostou de mim, que me amasse, esse tempo todo, porque… porque não tenho carro, não sou rico, nunca fui o popular de escola, pelo contrário, fui o mais sacaneado até por professores (essa mesma horda que se faz de coitada, que faz greve e baderna por aumento de salário, e prejudica o ano letivo de milhares…

Por que as mulheres mentem tanto ?

Falam em todos os portais e redes sociais que “falta homem romântico a moda antiga no mercado”, mas vai ver com quem elas se relacionam; com os piores tipos de homens possíveis, como gigolôs casados que tem amantes e filhos em cada esquina, com pudins de cachaça daqueles que fedem a pinga 24 horas por dia, com marginais por isso filas de presídios vivem abarrotadas de mulheres. E quem leva manta na história? O cara romântico, de família, o tipo…

As mulheres me veem como um ‘homem para casar’, mas não aceito

Já não bastava ser criado de forma super protetora pela minha mãe, agora elas me enxergam como o “homem de família para casar”, ou seja, todo aquele homem que as mulheres, depois de se divertirem com vários homens e serem mães de filhos de cada pai, procuram para “encostar” e ter boa vida. Se for para ser o “último da fila”, prefiro morrer “pega ninguém”. Não quero levar vidinha de se relacionar apenas com uma mulher a vida toda, de ser…

Falo que não acredito no amor, mas é por frustração

Olá. Assistir as histórias bem sucedidas alheias no amor, principalmente você estando em condições desfavoráveis, não é fácil, pelo contrário, tenho que engolir seco o ódio e a revolta que arde no peito. Era para eu estar ali, com uma família, com alguém que me amasse também, mas não, parece que Deus não quer que eu seja feliz nos relacionamentos e não me resta outra coisa a não ser negar o amor perante a todos, dizer que ele não existe,…

Desisti de procurar por namoradas, ficantes, rolos etc

Sério, para mim já deu. Não quero mais saber de mulher alguma, não vou procurar por elas e nem quero mais ser encontrado por nenhuma. E isso não foi por falta de tentativa minha. Tenho certeza que não nasci para ter sucesso no campo dos relacionamentos. Eu faria de tudo para fazer uma mulher feliz, mas elas, a vida, Deus e o mundo nunca me deram chances nessa área, mas as pessoas que se embriagam, fumam em excesso, que só…