Autor: Isabela

Meu pai achou que eu estava vendo pornô

Lá estava eu, entrando em um link, tentando baixar um jogo e eis que aparece uma propaganda de site pornô. Eis que, para minha infelicidade, meu pai aparece também e faz um mega escândalo. Disse que ia pegar meu telefone e que ia olhar tudo, disse que eu ia ficar sem… E o pior de tudo, nem me deixou explicar. Então, como eu não tinha visto nada mesmo, resolvi mostrar a minha mãe, que até deu risada da situação; mostrei…

Eu me odeio

De uns meses para cá tudo tem sido muito difícil. Sempre há algum conflito que eu não consigo resolver, odeio minha aparência, odeio me olhar no espelho. Odeio o fato de meus únicos amigos de verdade serem virtuais. Odeio o fato de sempre ser esfaqueada pelas costas por quem menos espero, odeio não me encaixar em lugar nenhum. Odeio ter 16 anos e rapaz sequer ter olhado para mim a vida toda. Odeio o fato de me destacar apenas por…

Beleza exterior não é importante… é mentira!

Eu me odeio. Eu não gosto da minha aparência, do meu cabelo, do meu corpo… Eu não gosto de mim. Eu sempre fui a garota mais feia de qualquer lugar, não importava onde fosse, sempre fui vítima de piadas de mau gosto e de olhares cruéis. Sinto que todos estão zombando de mim pelas costas, tenho vergonha até de sair de casa, sei que posso fazer plásticas, etc. Mas acho que nem isso funciona. Sei que você está a ponto…

Não consigo demonstrar meus sentimentos pra ninguém

Mesmo tendo se passado algum tempo, ainda é difícil tocar nesse assunto, eu nunca contei a ninguém. Não lembro ao certo quando começou, mas quando eu tinha 8 a 9 anos, sofri abusos sexuais de duas pessoas de sexos diferentes, já adolescentes. Eles sempre estavam na casa da minha avó, e eu sempre fui muito inocente, adorava brincar no quintal, andar de bicicleta, e brincar com meus primos. Mas tinham horas que as coisas ficavam diferentes. Eles tocavam meu corpo…