Autor: lauravianna_

História - PUC RJ. Carioca, vascaína e viajante.

Tenho medo de ficar sozinha em casa

Perdi meu pai aos 12 anos, aos 17 perdi minha avó, ambos moravam comigo e morreram em casa. Moro apenas com a minha mãe (antes era meu pai, minha mãe, minha avó e eu), mas, de um tempo pra cá as coisas foram ficando difíceis, e para completar a renda, minha mãe resolveu trabalhar. Eu não sabia que isso iria acabar se tornando um martírio para mim. Eu não consigo ficar em casa sozinha, tenho pânico, choro, esperneio como uma…

Apaixonada pelo meu professor

É um desabafo. Não sei mais como agir, comecei a faculdade este ano e já uns dois meses venho percebendo que toda aula que tenho com o Carlos (nome fictício) eu ficava ansiosa, assistia a aula de maneira diferente, olhava diferente para ele enquanto ele falava. Até que percebi que, eu estava gostando dele. Agora não sei como agir, ele se mostra sempre gentil e educado; mas as vezes faz umas brincadeiras duvidosas sobre relacionamento, ele já foi casado e…

Assisto às aulas na faculdade clandestinamente

Algo está me afligindo. Tenho 18, faço 19 ainda nesse semestre mas já aconteceram um turbilhão de coisas na minha vida que me impediram de terminar meus estudos. Praticamente, desde a sexta série não frequento a escola e desde esse tempo tô parada nos estudos. Fiz o último Enem e pra variar tirei uma nota muito ruim, mesmo tirando nota boa eu não poderia entrar no curso de medicina que tanto quero, já que nem o ensino médio eu tenho….