Autor: tonystark666

Estou sentindo raiva de uma mulher

Só queria confessar que, apesar de estar namorando, estou sentindo uma raiva inexplicável por uma mulher. Já fui apaixonado por ela, e já tive momentos achando que deveria ter uma noite de sexo com ela para poder seguir em frente. Mas tenho raiva de me lembrar dos tempos em que teria feito de tudo por ela e ela sempre me ignorando. Já pensei em fazer coisas estúpidas.

Falta de mulher me dá raiva

Eu confesso que já fui (ou as vezes ainda sou) muito afim de uma mulher tatuada que mora em Goiânia. Tá namorando com um nerd seboso e ridículo. Confesso também que eu pegava todas as amigas gostosas dela. Afinal, eu sei o que me agrada numa mulher, mas ela é a principal. Confesso também que andei tentando pegar algumas gurias por aqui na minha terra, mas como recentemente comecei a sair de casa de novo, ainda ando encontrando dificuldades com…

Deprimido por causa dos anos 80

Confesso que sinto que nasci na época errada. Gostaria de ter nascido mais ou menos em 1964. Eu teria curtido muito os anos 70 e principalmente os anos 80. Tudo tinha mais brilho e a música era muito melhor. A maioria dos filmes eram bem interessantes. Até as mulheres pareciam ser mais bonitas na época. Isso sem falar da vestimenta e os cabelos. Admito que pensar nisso me deixa entristecido, pois hoje todo esse brilho se perdeu. Hoje em dia…